Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Campanha Panetone do Bem arrecada mais de R$ 110 mil em doações para casas de repouso

Campanha doou R$ 2 para cada panetone do bem vendido, até o dia 24 de dezembro, nas lojas Rede Top e Preceiro

Redação de Redação
17 de fevereiro de 2024
no Destaque do dia, ESG, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Campanha Panetone do Bem arrecada mais de R$ 110 mil em doações para casas de repouso

Com o objetivo de apoiar 13 casas de repouso em Santa Catarina, o Grupo Gtop, dono das marcas Rede Top, ObenCard e Preceiro Atacadista, realizou entre os meses de novembro e dezembro de 2023 a campanha Panetone do Bem, que teve como lema “Momentos de felicidade; compartilhar faz bem’.

Esta é a 13° edição da campanha, que doou R$ 2 para cada panetone do bem vendido, até o dia 24 de dezembro, nas lojas Rede Top e Preceiro. A campanha conseguiu arrecadar R$ 110.362, que serão integralmente destinados às casas de repouso.

A diretora de Marketing e RH do Grupo Gtop, Graziela Schmoller, destaca que, além de destinar fundos para as instituições, o projeto proporcionou maior visibilidade às histórias dos idosos, atingindo assim uma das metas fundamentais da campanha.

Grupo GTOP arrecada mais de R$ 110 mil em doações para 13 casas de repouso em SC

“Trouxemos também a mensagem que compartilhar é sempre um ato de mão dupla, ou seja, os idosos compartilham conosco e todas as pessoas que participaram da campanha compartilharam com eles. Compartilhar está no centro de todas as relações humanas”, acrescenta Graziela.

O projeto abrange casa de respouso nas cidades de Barra Velha, Blumenau, Gaspar, Penha, Rio do Oeste, Rio do Sul, Indaial, Navegantes, Pomerode, Timbó, Camboriú e São Francisco do Sul.

“Pessoas em primeiro lugar estão no DNA do Gtop. E, claro, esse valor não está relacionado exclusivamente aos nossos colaboradores e clientes. Temos um olhar muito atento à sociedade em geral e um apreço muito especial pelos idosos”, declara Paulo Cesar Lopes, CEO do grupo.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Valor de mercado da Petrobras na bolsa de São Paulo tem novo recorde

Próxima Postagem

PIB melhor da Europa no 2º semestre gera expectativa de alta do euro ante dólar

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
PIB melhor da Europa no 2º semestre gera expectativa de alta do euro ante dólar

PIB melhor da Europa no 2º semestre gera expectativa de alta do euro ante dólar

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile