Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Globo venderá itens licenciados do Big Brother Brasil 2023

Marcas oferecem produtos utilizados pelos participantes, como o roupão do líder e decorações dos quartos

Redação de Redação
17 de fevereiro de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Big Brother Brasil

Pela terceira edição consecutiva, a área de licenciamento de produtos Globo disponibilizou para venda ao público os mesmos itens utilizados pelos confinados na casa do Big Brother Brasil 2023. Contando com produtos de marcas como Artex, Bagaggio, GoCase, Hio Decor, Neon Types, PB Artes, Signora e Fotoploc, as peças são limitadas e exclusivas, podendo ser adquiridas pelos consumidores de todo o País nas lojas, e-commerces e marketplaces das marcas.

Assim como os participantes do programa, os espectadores também vão poder aproveitar a temática dos quartos deserto e fundo do mar com a linha de roupas de cama e banho da Artex. A marca ainda oferece o roupão do líder, utilizado pelos participantes que vencem as provas transmitidas pelo programa. Para a decoração de casa, há móveis de área externa na Hio Decor, luminárias de led da Neon Types, esculturas da PB Arts e almofadas, avental de cozinha, panos de prato e luvas na Signora.

Big BrotherBig Brother

Na Bagaggio, é possível encontrar as malas, mochilas, necessaires e garrafinhas térmicas usadas pelos participantes do programa. Já a GoCase traz as mesmas capinhas de celular disponíveis na casa.

“O Big Brother Brasil é um fenômeno e muitos brasileiros sonham em participar do programa. Oferecer ao público os produtos licenciados, que são os mesmos usados pelos brothers, permite que os espectadores se sintam ainda mais próximos do reality show. E a cada ano notamos um interesse maior dos fãs em adquirir os itens”, afirma Vivianne Banharo, gerente de Marketing de Relacionamento e Licenciamento da Globo.

Imagens: Shutterstock e Divulgação 

Postagem anterior

Crise das Lojas Americanas representa cenário de riscos para fornecedores de produtos

Próxima Postagem

Lojas Renner é a única varejista brasileira presente no anuário de sustentabilidade da S&P

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
CEO da Renner diz que companhia tem 370 colaboradores afetados e 20 lojas fechadas

Lojas Renner é a única varejista brasileira presente no anuário de sustentabilidade da S&P

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile