Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Oficina Reserva lança programa de relacionamento para clientes fiéis

Programa dará descontos de 15% a 45%, frete grátis e outros benefícios

Redação de Redação
17 de fevereiro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Oficina Reserva lança programa de relacionamento para clientes fiéis

A Oficina Reserva, marca do grupo AR&Co, lança nesta quinta-feira, 17, o Oficina Prime, programa de relacionamento pensado para clientes fiéis, com benefícios exclusivos e personalizados.

“A missão da Oficina sempre foi se relacionar com seu cliente para além do universo da moda. Com o Prime, vamos elevar isso a outro nível, fortalecendo os laços com os clientes e oferecendo benefícios que realmente representam vantagens”, diz Gabriel Zandomênico, CEO da Oficina.

Os clientes Oficina Prime vão contar com um programa que oferece descontos especiais, entre 15% e 45%, no site e nas lojas, em todas as peças. Além disso, terão frete grátis em qualquer compra e poderão solicitar entregas de peças, sem qualquer custo, para experimentar em casa, nas cidades em que a marca está presente.

O programa oferece também ajustes vitalícios nas peças da própria marca e 30% de desconto nos consertos de peças de outras marcas, o mesmo desconto na barbearia, serviços clássicos da Oficina Reserva.

Rede de parceiros

O Oficina Prime será lançado com uma rede de parceiros que trará benefícios exclusivos em hotéis, bancos, livrarias, restaurantes, academias, cafeterias, corretoras de investimento e serviços de streaming. A lista inclui, entre outros, o hotel Unique, em São Paulo, a Livraria Cultura e a Tok Stok. O custo da assinatura mensal será de R$ 60.

“Essa iniciativa é um pedido antigo dos nossos clientes. Boa parte deles já tem a Oficina como a base de seu guarda-roupa e, agora, pode assinar o Oficina Prime e consumir nossos produtos e serviços ao melhor preço possível. Além disso, eles terão benefícios em diversos lugares que já frequentam. Mas isso é só o começo, já temos muitos outros planos para o programa”, afirma Zandomênico.

Criada em 2014, a Oficina Reserva é uma fashiontech de moda masculina com foco em peças básicas e sob medida.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

O futuro dos shoppings dependerá dos sinais que conseguirem capturar

Próxima Postagem

Itaú Unibanco abre Programa de Desligamento Voluntário (PDV)

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Itaú Unibanco abre Programa de Desligamento Voluntário (PDV)

Itaú Unibanco abre Programa de Desligamento Voluntário (PDV)

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile