Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

McDonald’s, Chevrolet, Nestlé e Mercado Livre marcam presença no Big Brother Brasil 2025

As marcas realizam ações dentro e fora do reality

Redação de Redação
17 de janeiro de 2025
no Destaque do dia, Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
McDonald's, Chevrolet, Nestlé e Mercado Livre marcam presença no Big Brother Brasil 2025

O Big Brother Brasil, transmitido pela Rede Globo, estreou sua nova edição recentemente, sempre gerando grande repercussão nas redes sociais. De olho nesse impacto, marcas como McDonald’s, Chevrolet, Nestlé e Mercado Livre investem em patrocínios e estarão presentes durante o horário do programa.

Em uma colaboração, o McDonald’s e a Chevrolet se uniram para criar uma ação que levou dois potenciais participantes do reality show ao drive-thru do McDonald’s a bordo de um carro da marca. Em um episódio, o veículo foi visto saindo da rota de uma comitiva televisionada e entrando no drive-thru. A cena gerou especulação sobre uma possível desistência de participantes. A ação foi desenvolvida pela Galeria.ag em parceria com a WMcCann.

McDonald's, Chevrolet, Nestlé e Mercado Livre marcam presença no Big Brother Brasil 2025
Priscila Fantin e Bruno Loves

No terceiro ano no reality, a Nestlé estará presente com Nestlé Choco Trio, como chocolate oficial da casa, e também com o lançamento do Nestlé Choco Biscuit. Fora da casa, a marca realizará a promoção “Nestlé Faz BBBem”, que distribuirá prêmios diários e, no sorteio final, premiará um consumidor com o mesmo valor que o vencedor do BBB.

Durante os 100 dias de reality, os três sabores da linha serão consumidos pelos participantes, que também terão acesso a um sabor exclusivo com a temática do Big Brother Brasil.

Na última edição, a Nestlé alcançou mais de 150 milhões de pessoas e teve cerca de 19 milhões de menções nas redes sociais. A marca foi a quarta mais buscada no Google entre os patrocinadores.

O Mercado Livre vai investir R$ 3,5 milhões em cupons para sua participação na nova edição do Big Brother Brasil. Pelo terceiro ano consecutivo como patrocinador, a empresa distribuirá cupons durante as primeiras 24 horas da estreia do programa. A distribuição será feita durante a exibição do programa, na madrugada e no dia seguinte, por meio das redes sociais e canais de transmissão do Mercado Livre.

A ação faz parte do “Descontaço”, data promocional do Mercado Livre, que ocorre fora dos períodos sazonais. O objetivo é movimentar o marketplace com ofertas em categorias populares no início do ano, como materiais escolares, eletrônicos, smartphones, móveis e colchões.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Centauro lança programa trainee com salário de R$ 7 mil e benefícios

Próxima Postagem

A coexistência do tempo e da emoção: reflexões sobre a palestra de Lee Peterson na NRF 2025

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Lee

A coexistência do tempo e da emoção: reflexões sobre a palestra de Lee Peterson na NRF 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile