Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Chippu, plataforma de recomendação de filmes e séries, atinge 2,2 milhões de usuários ativos

Empresa planeja uma expansão internacional nos próximos anos

Redação de Redação
17 de janeiro de 2024
no Destaque do dia, Inovação, Notícias
Tempo de leitura:1 min read
Chippu, plataforma de recomendação de filmes e séries, atinge 2.2 milhões de usuários

A Chippu, plataforma que combina inteligência artificial e curadoria humana para orientar sobre filmes e séries, atinge 2,2 milhões de usuários ativos em 2023, marcando um notável crescimento no último ano.

Após a integração à Omelete Company no ano passado, o Chippu planeja uma expansão internacional nos próximos anos, incluindo a adição dos idiomas inglês e espanhol ao aplicativo.

“Temos uma base de mais de 280 mil usuários ativos por mês que, diariamente, não só usam nossas dicas, mas extrapolam esse serviço como uma comunidade ativa e consolidada. A marca de 2 milhões de usuários acumulados no ano inteiro é resultado de muito investimento, tanto em tecnologia como em nossa equipe, além de demonstrar como o nosso trabalho tem sido reconhecido pelo público”, afirma Thiago Romariz, idealizador e criador do Chippu e diretor de Conteúdo e Inovação da O&CO.

Utilizando Inteligência Artificial (IA) e curadoria especializada, a plataforma oferece recomendações personalizadas e precisas de filmes e séries. Com mais de três milhões de dicas fornecidas aos usuários e quase um milhão de avaliações, o aplicativo reflete o envolvimento vibrante da comunidade.

“Estamos caminhando na direção da expansão internacional. Vamos continuar oferecendo a melhor experiência para os nossos usuários e trabalhar para melhorar ainda mais nosso algoritmo”, conclui Romariz.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Favela 3D terá app para auxiliar ações sociais de ONG em comunidades de 3 estados brasileiros

Próxima Postagem

Kimberly-Clark, dona da Huggies e Intimus, investe R$ 500 mi no Brasil em expansão

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Kimberly-Clark, dona da Huggies e Intimus, investe R$ 500 mi no Brasil para expansão

Kimberly-Clark, dona da Huggies e Intimus, investe R$ 500 mi no Brasil em expansão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile