Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Gestão

Nuvemshop tem nova diretora de Estratégia de E-commerce; confira outras mudanças

A Mercado&Consumo traz, semanalmente, as principais movimentações registradas no corpo diretivo de empresas

Redação de Redação
16 de novembro de 2024
no Destaque do dia, Economia, Gestão, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos
Nuvemshop tem nova diretora de Estratégia de E-commerce; confira outras mudanças

Babi Tonhela, nova diretora de Estratégia de E-commerce da Nuvemshop

A Mercado&Consumo traz, semanalmente, as principais movimentações registradas no corpo diretivo de empresas relacionadas ao varejo e ao consumo no Brasil. Nesta semana, a Nuvemshop anunciou nova diretora de Estratégia de E-commerce; a Nestlé Brasil confirmou nova realizou movimentações nas diretorias de Marketing; a DMA confirmou novo diretor de Segurança.

Confira, a seguir, as principais mudanças anunciadas por grandes empresas nesta semana:

Nuvemshop

A Nuvemshop anunciou Babi Tonhela como diretora de Estratégia de E-commerce. Com 15 anos de experiência em e-commerce e varejo, a executiva atuou anteriormente como gerente sênior no Ecommerce na Prática, escola de e-commerce da Nuvemshop.

Ela é bacharel em jornalismo pela PUC Campinas, com MBA em varejo físico e online pela USP Esalq. Além disso, Babi também possui experiência no gerenciamento de lojas online de diversos segmentos.

“Fico muito feliz por toda confiança depositada em mim e espero também ajudar os lojistas a continuarem investindo em sua marca, destacando o potencial do setor”, afirma a nova contratada.

Nestlé Brasil

A Nestlé Brasil anunciou mudanças em suas diretorias de Marketing de Confectionery, que engloba a operação de chocolates e biscoitos da empresa. Tatianna Perri assume como nova diretora de Marketing e ficará responsável pelas marcas Garoto, Nestlé e toda a linha de produtos de Páscoa. Ela está há 20 anos na companhia.

Para a posição de gerente-executiva de Marketing de KitKat e Local Jewels – nome dado às marcas de chocolate locais da Nestlé, como Garoto -, Nathaly Glashan foi escolhida e aplicará sua experiência de 13 anos na empresa para atender às necessidades do negócio.

DMA

Rui Vasconcelos, novo diretor de Segurança da DMA

A DMA confirmou a chegada de Rui Vasconcelos como seu novo diretor de Segurança. Com mais de 18 anos de experiência nas áreas de telecomunicações, infraestrutura e segurança, o executivo chega à empresa com o objetivo de fortalecer e expandir o portfólio de soluções de segurança.

Ele trabalhará em conjunto com as equipes de tecnologia e negócios, com foco na evolução ágil do portfólio e na ampliação da proteção contra fraudes nas comunicações entre pessoas e empresas.

“Vamos concentrar nossos esforços para proporcionar aos nossos clientes o mais alto nível de serviço e valor em suas demandas de transporte e logística. Para isso, vamos nos consolidar como um parceiro estratégico, oferecendo uma logística planejada e executada com excelência”, declara Vasconcelos.

Ao longo de sua carreira, Vasconcelos passou por grandes empresas de telecomunicações, como Vivo, Telecall e Americanet, liderando projetos que incluíram a criação de MVNOs (Operadoras Móveis Virtuais) e o projeto Stir Shaken em desenvolvimento, destinado a combater chamadas fraudulentas.

BBM Logística

Agapito Sobrinho foi confirmado como novo presidente da BBM Logística. O executivo, que atua como diretor comercial na empresa há mais de oito anos, acumulará a nova função e passará a liderar a organização.

Sobrinho tem como compromisso fortalecer o relacionamento com clientes, impulsionar o crescimento da companhia e promover a cultura de inovação e eficiência na empresa. Ele assume no lugar de Antonio Wrobleski, que permanecerá apoiando a companhia como membro do conselho de administração.

Com 35 anos de experiência como líder em gestão de transporte, logística e supply chain, o executivo teve uma longa passagem pela Nestlé e foi diretor executivo na Stocktech.

Adobe Experience Cloud

A Adobe Experience Cloud confirmou a chegada de Núbia Mota e Camila Miranda para cargos de liderança na equipe de marketing.

“Eu sempre procurei estar um passo à frente no trabalho e na vida profissional. Aqui na Adobe, meu objetivo é trazer resultados de impacto e posicionar a América Latina como referência”, diz Núbia. “Para ter sucesso no marketing B2B, não basta seguir tendências. É preciso entender os negócios dos seus clientes e oferecer soluções que agreguem valor real. Esse é meu papel dentro da empresa”, conclui. 

Núbia será a nova head de Marketing Digital Experience (DX) para a América Latina, enquanto Camila Miranda assume como nova líder das operações de Marketing no Brasil.

Simpress

A Simpress, empresa de outsourcing de equipamentos de TI, apresentou Marcio Marquese como novo diretor Comercial de Canais.

Com mais de 25 anos de experiência, o executivo chega com a missão de expandir o market share da empresa no segmento de impressão corporativa junto aos mais de 160 canais parceiros, além de desenvolver os novos pilares de PCs e Mobile.

Marquese é graduado em engenharia elétrica pela Escola de Engenharia Mauá e tem MBA em administração de empresas pela Escola de Administração Mauá. Com vasta experiência em vendas e marketing no segmento de TI, o executivo atuou durante 22 anos na OKI Data, onde chegou ao cargo de diretor comercial de Canais.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Geração Z se importa com salário e reconhecimento no setor de tecnologia

Próxima Postagem

GM demite cerca de 1.000 funcionários para cortar custos e tentar competir em mercado ‘lotado’

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
GM demite cerca de 1.000 funcionários para cortar custos e tentar competir em mercado 'lotado'

GM demite cerca de 1.000 funcionários para cortar custos e tentar competir em mercado 'lotado'

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile