Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Grupo SMZTO, investidor de franquias como Peça Rara, inaugura loja de número 5.000

Com investimentos em 16 redes de franquias, a companhia deve encerrar 2023 com faturamento sell out de R$ 8 bilhões

Redação de Redação
16 de novembro de 2023
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
SMZTO

O Private Equity SMZTO acaba de inaugurar a loja de número 5.000. A unidade pertence à rede de brechós Peça Rara e está localizada na Vila Clementino, em São Paulo.

A Peça Rara, que tem como uma das sócias a atriz Deborah Secco, projeta fechar o ano com 90 unidades em operação, o equivalente a 200% do total registrado em dezembro de 2022: 45 unidades. O número de inaugurações no período saltou 181%, de 16 em 2002 para 45 em 2023.

O faturamento total da rede deve encerrar o ano na faixa de R$ 145 milhões – o valor contabilizado em 2022 foi de R$ 86 milhões. O número de peças vendidas deve saltar de 621.400 (2022) para 935.100 (2023), uma alta de 50%.

Atualmente, o grupo empresarial fundado por José Carlos Semenzato mantém investimentos em 15 redes de franquias. Além da Peça Rara, a lista inclui OdontoCompany, Royal Face, HCC Energia Solar, Nanica, Instituto Gourmet, Instituto Embelleze, Terça da Serra, Oral Sin, Orthodontic, Oakberry Açaí Bowls, L’Entrecôte de Paris, Greenjoy, Espaçolaser e Gua.co.

A empresa deve encerrar 2023 com um faturamento sell out de R$ 8 bilhões, com um crescimento projetado de 14,3% em comparação com 2022 — no ano passado, a receita chegou a R$ 7 bilhões. De janeiro a dezembro, o grupo deve totalizar um montante de 780 unidades vendidas e pelo menos 750 inauguradas. O número de unidades saltou de 4.350 em 2022 para 5 mil em 2023.

“Tem sido um ano de muito trabalho na gestão e organização dos negócios, especialmente no que se refere à busca de eficiência. Todas as empresas têm focado muito em priorizar seus recursos, estudar muito a fundo os investimentos que têm feito e priorizado uma agenda de reforço de time e busca de eficiência, de fazer mais com menos”, afirma o CEO do grupo SMZTO, Bruno Semenzato.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Como garantir segurança psicológica no ambiente de trabalho?

Próxima Postagem

Americanas divulga demonstrações financeiras de 2022: prejuízo foi de R$ 12,9 bilhões no ano

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Americanas abre mais de 5 mil vagas temporárias pensando na Black Friday

Americanas divulga demonstrações financeiras de 2022: prejuízo foi de R$ 12,9 bilhões no ano

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile