Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Reserva estreia no segmento athleisure com linha Reserva Sprint

Lançamento vem acompanhado de uma campanha bem-humorada com nomes como Ary Fontoura, Paulo André e Bebeto

Redação de Redação
16 de outubro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Reserva, marca masculina do grupo Azzas 2154, estreou no universo do athleisure com o lançamento da Reserva Sprint, sua primeira linha de produtos esportivos.

Para marcar a estreia, a marca lançou uma campanha estrelada por Ary Fontoura, Paulo André, Bruninho, Hélio de la Peña, Shogun, Bebeto, Fausto Carvalho (Menzinho) e João Vitor Santiago (Bebelo). A ação mistura esporte, humor e cultura em fotos e vídeos que trazem situações inusitadas, como Bebeto jogando pebolim com Bebelo e Shogun disputando um braço de ferro com Ary.

“Sprint representa um novo passo na trajetória da Reserva. Entrar no universo esportivo sempre foi um desejo, mas queríamos fazer isso à nossa maneira, com propósito, autenticidade e bom humor. Mais do que performance, falamos sobre prazer, constância e bem-estar. Acreditamos que a jornada é tão importante quanto a linha de chegada, e é isso que queremos inspirar nas pessoas”, comenta Pedro Cardoso, diretor de Marketing Digital e Novos Negócios da Reserva.

O portfólio da nova linha conta com 40 peças, incluindo diferentes opções de camisetas Dry e Performance, shorts, a linha de acessórios Wing e o tênis Sprinter, peça-chave do lançamento. A coleção também apresenta a Jaqueta Windbreaker Performance, uma releitura moderna da clássica corta-vento.

A Reserva ainda lançou uma barrinha de proteína em parceria com a Nutrata e uma granola em colaboração com a Made Real.

Lema da campanha

A campanha traz o conceito “No Fun, No Gain”, com o objetivo de provocar o discurso dominante de que performance se resume a pace e resultados extremos.

Inspirada na fábula da lebre e da tartaruga, a marca resgata a mensagem de que constância e leveza superam a pressa e, como gesto simbólico, no dia 6 de outubro, substituiu temporariamente seu mascote, o pica-pau, pela tartaruga.

Mercado bilionário

Segundo dados da Grand View Research, o segmento global de athleisure deve atingir US$ 662 bilhões até 2030, crescendo a uma taxa média de 9% ao ano. No Brasil, o setor fitness movimenta cerca de R$ 12 bilhões por ano.

Levantamento do Google aponta que 25% dos consumidores brasileiros já utilizam produtos esportivos no dia a dia, refletindo a consolidação do athleisure como estilo de vida.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Regionais como ponte entre estratégia e execução

Próxima Postagem

Na Índia, Alckmin anuncia visto eletrônico e ampliação do comércio entre os dois países

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Artigos

Money 20/20: o futuro do dinheiro é invisível e centrado no usuário

31 de outubro de 2025
Economia

CMN aprova normas para empréstimos de R$ 4 bilhões a companhias aéreas

31 de outubro de 2025
Latam
Economia

Latam reforça malha internacional para 2026 e mira retorno ao Oriente Médio

31 de outubro de 2025
Ao lado de Lula, CEO da Volkswagen anuncia R$ 16 bi em investimentos para lançar 16 carros
Economia

Volkswagen terá versões híbridas para todos os novos modelos a partir de 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem

Na Índia, Alckmin anuncia visto eletrônico e ampliação do comércio entre os dois países

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile