Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Omo Lavanderia projeta expandir lojas com serviço especializado e express

O empreendimento foi fundado em 2020 e atualmente conta com mais de 300 lojas franqueadas pelo país

Redação de Redação
16 de outubro de 2023
no Destaque do dia, Economia, Franquias, Notícias
Tempo de leitura:1 min read
OMO Lavanderia projeta expandir lojas com serviço especializado e express

Com o mercado global de lavanderias em constante crescimento, a Omo Lavanderia aposta na ampliação de lojas especializadas e express. O empreendimento foi fundado em 2020 e atualmente conta com mais de 300 lojas franqueadas pelo País.

“Somos um negócio que cresce acima da média do mercado e buscamos parceiros que queiram crescer junto com a marca Omo Lavanderia, que têm a ambição de se tornar a maior rede de lavanderias nos próximos anos”, afirma Teo Figueiredo, CEO de Omo Lavanderia.

A Omo Lavanderia oferece serviços para diversos tipos de roupas e tecidos. A marca planeja expandir o número de franquias nos modelos especializado, com uma estrutura completa oferecendo serviços profissionais realizados por especialistas, e no express, uma lavanderia híbrida que combina autosserviço com o serviço tradicional feito por profissionais.

“No Brasil, apenas 4% da população economicamente ativa utiliza algum tipo de lavanderia. Apesar disso, temos um mercado potencial de mais de 20%. Por isso, hoje nosso objetivo é democratizar e desmistificar o acesso a esse serviço, levando soluções disruptivas para o mercado, e garantindo acessibilidade a todos os perfis de consumidores”, acrescenta.

Segundo dados do relatório da Research and Markets, em 2021, o segmento de lavanderias atingiu US$ 104,2 bilhões. A meta para 2031 é que o setor chegue a US$ 145,8 bilhões.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

iFood contempla 25 projetos sociais de entregadores com apoio financeiro

Próxima Postagem

Guerra não deve impactar preço do petróleo no Brasil por enquanto

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Guerra não deve impactar preço do petróleo no Brasil por enquanto - Foto Reprodução CBIE

Guerra não deve impactar preço do petróleo no Brasil por enquanto

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile