Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Solução da Livelo agora permite resgate de pontos via QR Code em lojas físicas

Redação de Redação
16 de outubro de 2020
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Livelo lança soluções que permitem aos seus clientes acumular pontos e efetuar resgates com QR Code em estabelecimentos físicos e em serviços de delivery. As tecnologias desenvolvidas em parceria com a Cielo operam em formato piloto desde julho e, a partir desta terça-feira, entram em funcionamento em todo país.

Com a novidade, a Livelo cruza as fronteiras do online e passa a oferecer a solução de QR Code, inaugurando uma nova fase de sua trajetória.

“Criamos essas soluções para descomplicar o uso dos pontos também no mundo físico. Agora nossos clientes terão ainda mais liberdade para juntar pontos e trocá-los por uma enorme variedade de recompensas com agilidade e segurança, onde e quando quiserem. Já os lojistas, independentemente de seu tamanho, poderão proporcionar a seus clientes a melhor solução de fidelidade do Brasil”, afirma Alexandre Rappaport, CEO da Livelo.

Ganhe pontos em lojas físicas 

Com essa nova solução, os clientes acumulam pontos nas compras realizadas em lojas físicas parceiras da Livelo que possuam a maquininha da Cielo. As compras podem ser realizadas com todos os tipos de cartão (débito, crédito, vale-alimentação/vale-refeição e similares), de qualquer banco, sendo o cadastramento do cartão no app da Livelo e uma conta ativa no programa de recompensas os únicos requisitos para habilitar a funcionalidade.

Além de diversificar os canais de acúmulo de pontos, a solução aproxima ainda mais a empresa dos seus clientes. O lojista, por sua vez, gera valor para o seu estabelecimento ao oferecer recompensa em pontos e se beneficia do maior fluxo de pessoas e da recorrência nas compras para aumentar o volume de vendas.

“A chegada da Livelo às lojas físicas complementa nosso negócio porque nos insere plenamente no dia a dia do cliente”, diz Rappaport.  “Sempre que ele comprar algo que precise ou deseje, estaremos lá, contribuindo para o seu bem-estar e possibilitando realizar sonhos e desejos através das recompensas que escolher”, completa.

Resgates com QR Code 

A solução possibilita ao cliente Livelo o resgate imediato de produtos e serviços com pontos, bastando que tenha uma conta ativa na Livelo e o app instalado em seu celular. Com o QR Code, a Livelo leva seu programa de recompensas para varejistas de pequeno, médio e grande porte no Brasil inteiro, independentemente do setor. O lojista precisará apenas possuir uma máquina Cielo.

“Basta um celular com câmera para que a o participante possa fazer seu resgate.”, explica o CEO da Livelo.

Além de garantir agilidade nas operações, a tecnologia é duplamente segura. O usuário precisa desbloquear o celular e logar em seu app Livelo para autenticar a compra com pontos, garantindo segurança ao pagamento; e ainda protege a sua saúde ao realizar uma transação sem contato – um diferencial importante em tempos de coronavírus.

“Com esse lançamento, a Livelo dá liberdade para os clientes resgatarem os produtos e serviços que quiserem, em qualquer lugar, sem colocar a mão no bolso”, diz Rappaport.

Postagem anterior

Ágeis, escaláveis e relevantes

Próxima Postagem

Governo zera imposto de importação da soja e do milho para tentar conter preço

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Governo zera imposto de importação da soja e do milho para tentar conter preço

Governo zera imposto de importação da soja e do milho para tentar conter preço

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.