Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Miojolândia: Nissin abre loja no bairro da Liberdade, em São Paulo

Pop-up store da marca convida público a personalizar lámens

Redação de Redação
16 de setembro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Nissin Foods do Brasil acaba de abrir uma pop-up store no bairro da Liberdade, no centro de São Paulo. A loja imersiva convida o público a personalizar o lámen, sopa de origem japonesa composta por macarrão servido em caldo quente, e a mergulhar no universo do produto.

A pop-up store conta com estações interativas onde os visitantes podem adquirir e preparar produtos da marca – Nissin Lámen, Cup Noodles e Nissin Yakissoba U.F.O. – utilizando máquinas de água quente e um sistema de self-service com diversos toppings para customizar as receitas.

Além da experiência gastronômica, a loja da Nissin é ambientada com cenários instagramáveis que narram a trajetória do macarrão instantâneo. Essa linha do tempo vai desde a invenção do produto por Momofuku Ando, no Japão, até sua consolidação como um dos alimentos mais queridos do Brasil. Para os fãs da marca, souvenirs personalizados também estarão disponíveis para venda.

A loja da Nissin é uma comemoração aos 60 anos da chegada do miojo ao Brasil. O País é, atualmente, o 11º maior mercado do produto no mundo, com um consumo estimado de mais de 2,5 bilhões de porções para este ano, segundo dados da World Instant Noodles Association (Wina).

“Celebrar 60 anos de Miojo no Brasil é celebrar nossa conexão profunda e duradoura com os brasileiros. A Miojolândia não é apenas uma loja, é um presente para os nossos consumidores e uma forma de honrar a visão de nosso fundador, Momofuku Ando, que criou um alimento para trazer praticidade, qualidade e sabor ao mundo”, diz Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods Brasil.

Ela complementa: “Queremos que cada visitante saia daqui com um sorriso, uma boa história para contar e, claro, com o seu Nissin favorito preparado de um jeito único. É a materialização da nossa história, que agora pode ser vivida e saboreada de perto.”

Miojolândia: Nissin abre loja no bairro da Liberdade, em São Paulo

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Tok&Stok apresenta nova coleção criada em colaboração com Arnaldo Antunes

Próxima Postagem

Do bombom de morango ao cliente certo: as dicas práticas de Tiago Dowsley para o varejo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Artigos

O futuro do varejo passa pela personalização em escala

1 de outubro de 2025
Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
Artigos

Quando a loja vira cidade

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem

Do bombom de morango ao cliente certo: as dicas práticas de Tiago Dowsley para o varejo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile