Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

5ª edição da Casa Privalia atrai 13 mil consumidores e cresce 19% em cadastros

Evento itinerante na Faria Lima foi marcado por 81 mil itens vendidos e um ticket médio de R$ 445

Redação de Redação
16 de agosto de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Privalia

A 5ª edição da Casa Privalia, realizada em São Paulo entre os dias 13 e 18 de julho, atraiu mais de 13 mil consumidores durante seis dias de funcionamento. A experiência de compras física organizada pela marca resultou em um ticket médio de R$ 445 por compra e levou a um aumento de 19% no número de cadastros na plataforma online da Privalia durante o período.

A loja física itinerante ofereceu descontos de até 90% em categorias como moda, calçados, beleza, acessórios, casa, decoração e gastronomia. Entre as marcas mais procuradas estavam Nike, Lacoste, Calvin Klein, Arezzo, Live, Hering, Morena Rosa, Porto Brasil e Grand Cru.

“A Casa Privalia é uma grande celebração do nosso modelo de negócio. Os Prilovers, como chamamos nossos consumidores, entram no aplicativo para passear, exatamente como em um shopping, buscando encontrar uma boa oportunidade, não vão atrás de uma necessidade específica. Foi exatamente isso que vimos acontecer nesta versão física de nossa plataforma, pessoas que foram passear se surpreenderam com as oportunidades únicas e, claro, não saíram de mãos vazias”, explica o CEO da Privalia, Fernando Boscolo.

Além das oportunidades de compra, o evento incluiu uma programação gratuita com food trucks, happy hour, música ao vivo e diversas ativações de marcas, como aulas de yoga e funcional em parceria com a Pilé, uma masterclass de harmonização de vinhos promovida pela Grand Cru e uma aula-show com o chef Carlos Bertolazzi, promovida pela Porto Brasil.

A Casa Privalia também teve impacto significativo na presença digital da marca. Durante o evento, a busca pela Privalia no Google aumentou 20% em comparação com os meses anteriores, evidenciando a eficácia da ativação física em reforçar a marca no ambiente digital.

Em termos de sustentabilidade, a Privalia colaborou com a Bioelements para utilizar embalagens biodegradáveis durante o evento. Feitas de uma resina de base vegetal, as embalagens se decompõem na natureza em três a 20 meses, dependendo do ambiente. Essa parceria já dura dois anos e ajudou a reduzir em 60% a emissão de CO2 da Privalia.

“Vivemos um mundo “phygital”, com o digital e o físico presentes e convivendo simultaneamente na vida das pessoas. Pensando nisso, criamos um espaço para aproximar e conectar pessoas a suas marcas favoritas, levando para o presencial uma verdadeira imersão 360º ao universo da Privalia”, Boscolo destaca.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

GPA apresenta nova identidade de Qualitá com foco em inovação e segmentação do portfólio

Próxima Postagem

Balanços do 2º trimestre de 2024: recuperação ampliada e quebra de recordes

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Balanços do 2º trimestre de 2024: recuperação ampliada e quebra de recordes

Balanços do 2º trimestre de 2024: recuperação ampliada e quebra de recordes

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile