Com o objetivo de ter 200 lojas até 2026, Nutty Bavarian lança modelo de quiosque café

Foco maior será em regiões com potencial de expansão, especialmente no Nordeste, Norte e Sul

A Nutty Bavarian, marca nacionalmente conhecida pelas castanhas glaceadas artesanais, está com um plano de expansão em andamento. A rede lançou o “quiosque café”, um modelo de negócio que consiste em um espaço de 15 m² com área de seating. Com esse novo formato, a companhia planeja alcançar a marca de 200 lojas no país até o final de 2026.

Além das tradicionais castanhas da Nutty Bavarian, os novos quiosques oferecerão bebidas quentes como café e cappuccino, opções geladas como sorvete, frozen e iced coffee, além de salgados e embalagens exclusivas para presente.

A ideia do “quiosque café” surgiu a partir de observações sobre os hábitos de consumo dos brasileiros. “A pausa para consumidor o café, seja quente ou gelado, se intensificou, e unir essa paixão às castanhas mais amadas do país deu match”, explica a CEO da rede, Adriana Auriemo.

Atualmente, a rede conta com 165 operações ativas. A CEO destaca que o foco maior será em regiões com potencial de expansão, especialmente no Nordeste, Norte e Sul. Ela também reforça que o modelo é versátil e pode ser implantado em cidades com mais de 50 mil habitantes.

O investimento no novo modelo é de R$ 135 mil. Atualmente, a média de lucratividade da rede varia entre 12% e 15%, com payback estimado em cerca de 18 meses.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist