Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Milon intensifica expansão em São Paulo e mira abertura de 20 lojas até 2026

Em 2024, a Milon inaugurou 14 novas lojas e converteu 18 operações próprias em franquias

Redação de Redação
16 de julho de 2025
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Com 118 lojas em operação e um crescimento de 17% no faturamento em 2024, a Milon acelera seu plano de expansão no Estado de São Paulo e prevê a inauguração de 20 novas unidades até 2026, sendo 10 na capital e região metropolitana e outras 10 em cidades do interior.

“São Paulo é uma porta de entrada estratégica para o varejo, pois concentra uma grande gama de consumidores e potenciais investidores, além de ter um mercado sempre aquecido e com novidades. Por isso, é nosso alvo para expansão orgânica e sustentável neste ano e ao longo de 2026”, destaca Claudinei Martins, diretor-executivo comercial e marketing do Grupo Kyly, do qual a Milon faz parte.

Atualmente, a marca, especializada em moda infantil, conta com 23 unidades em solo paulista. A ideia é ampliar sua presença em shoppings de municípios como Araçatuba, Limeira, Taubaté, Sorocaba, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, além de cidades do litoral e da Grande São Paulo, como Osasco.

“A implantação de unidades nessas localidades nos permite reforçar a presença da marca nos principais empreendimentos varejistas de São Paulo e ampliar nossa capilaridade no mercado infantil, reforçando o posicionamento de oferecer produtos de bom custo-benefício aliado a materiais de qualidade”, destaca Martins.

Em 2024, a Milon inaugurou 14 novas lojas e converteu 18 operações próprias em franquias. No mesmo período, registrou crescimento de 10% nas vendas em lojas já operacionais. A meta da empresa para este ano é abrir mais 17 unidades e ampliar o faturamento em 20%.

O plano da marca acompanha o bom desempenho do setor de franquias no Estado. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado paulista cresceu 10,2% no primeiro trimestre de 2025 em comparação ao mesmo período do ano anterior. No segmento de moda, o avanço foi de 6,6%. O investimento inicial para se tornar franqueado da rede é de R$ 350 mil.

Imagem: Divulgação

 

 

 

Postagem anterior

Serviços já respondem por 57% dos empregos formais no País, diz CNS

Próxima Postagem

Seis em cada dez consumidores brasileiros já foram vítimas de fraude

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Seis em cada dez consumidores brasileiros já foram vítimas de fraude

Seis em cada dez consumidores brasileiros já foram vítimas de fraude

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile