Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Conceitos internacionais de padarias são destaque de workshop

Oficina vai mostrar o modelo de negócios adotado em seis lojas de Nova York, Paris e Barcelona

Redação de Redação
16 de julho de 2021
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Workshop traz conceito e experiência internacional de bakery
[the_ad id="169690"]

Com o avanço da vacinação e a retomada gradual do foodservice, os empresários devem pensar em novos conceitos de experiência gastronômica para destacar o seu negócio. O diferencial competitivo deixa de ser a comida e a bebida e passa a ser algo bem mais subjetivo, a experiência. Para trazer as melhores práticas do mercado de bakeries, o workshop virtual “Uma Fantástica Aventura em Bakeries”, da Retail Store Tours, vai mostrar como é a operação e a gestão de seis padarias de Nova York, Paris e Barcelona.

[the_ad id="138406"]

Promovido pela Gouvêa Foodservice, a Kube Arquitetura e a Retail Store, o evento será realizado no dia 27 de julho e será conduzido por Daniel Hodges, CEO da CIM Tours; com comentários de Cristina Souza, CEO Gouvêa Foodservice; e Juliana Neves, CEO da Kube Arquitetura.

Daniel Hodges, CEO da CIM Tours

“As padarias são únicas porque podem aproveitar o poder dos cinco sentidos, que são visão, paladar, tato, audição e olfato. As lições de uma cultura local são universais. Quando os humanos se conectam com os cinco sentidos, você os mantém totalmente engajados”, afirma Hodges.O workshop vai mostrar o modelo de negócios, o design e o layout das lojas, os produtos oferecidos, a experiência gastronômica, o mapeamento da jornada do cliente, a integração online, entre outros temas. A Bakery Tours viajou 15.000 milhas, visitando três cidades e centenas de lojas e padarias para este evento.

Experiência inovadora

Em Nova York, serão apresentados três negócios inovadores: Frenchette Bakery, Dominique Ansel Bakery e LaDureee.

Na Europa, os participantes vão conhecer a La Grande Epicerie du Bon Marche, em Paris, uma das primeiras lojas de departamento do mundo, com um amplo departamento em bakery.

A parada seguinte é na Ametller Origen, em Barcelona, na Espanha. Projetada por chefs conceituados, como Nandu Jubany, e com classificação no Michelin, a loja conta com Christian Escriba, um dos confeiteiros mais famosos da Europa. Também em Barcelona será apresentada a experiência de Os Quatro Gatos, um um bar e restaurante que foi visitado por escritores, artistas e políticos do século 20, entre eles Pablo Picasso.

“Cada cultura tem uma forma única de expor os seus pães e pastéis e destacamos o que há de melhor”, diz Hodges.

Haverá tradução parcial durante a apresentação e os participantes podem enviar perguntas e interagir ao vivo. As inscrições podem ser feitas pela internet (clique aqui para se cadastrar).

Imagens: Bigstock e Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Lei de Geral de Proteção de Dados é desconhecida da maioria dos brasileiros

Próxima Postagem

Tem mais Pix que gente no Brasil – e as empresas podem se beneficiar disso

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Tem mais Pix que gente no Brasil - e as empresas podem se beneficiar disso

Tem mais Pix que gente no Brasil - e as empresas podem se beneficiar disso

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.