A fragrância inspirada no personagem Cebolinha, da Turma da Mônica, está de volta ao estoque da Jequiti. O perfume viralizou nas redes sociais em 2024 e esgotou rapidamente nos estoques da marca.
Provando ser mais do que um momento passageiro nas redes, as vendas do perfume foram impulsionadas por memes, desafios e reviews espontâneos, tornando-se um dos maiores sucessos comerciais da Jequiti.
“Em março de 2025, mesmo após o pico de viralização no ano passado, o perfume do Cebolinha voltou a bater recordes, mostrando que o interesse pelo produto segue forte e consistente, realizamos uma compra recorde de unidades para atender à alta demanda e prevemos um desempenho superior ao da primeira onda de vendas.”, destaca Larissa Fontanini, direta de Marketing da Jequiti.
A aposta reforça a confiança da marca na força do seu portfólio e na parceria com a Mauricio de Sousa Produções, responsável por dar vida ao universo da Turma da Mônica.
“O Cebolinha é atemporal e conseguiu se conectar com várias gerações, o que amplia o potencial de vendas e reforça nossa estratégia de oferecer produtos que unem alegria, entretenimento e qualidade”, complementa Eduardo Ribeiro, CEO da empresa.
O perfume já está disponível no site oficial da Jequiti e com os mais de 200 mil consultores e consultoras espalhados pelo Brasil. Durante o período, o produto pode ser adquirido por um preço promocional.
Imagem: Divulgação