Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Mafra expande negócio de saúde para SP com inovação na oferta de serviços de bem-estar

Varejista de produtos médicos de baixa à alta complexidade investe na primeira unidade de wellness sotre em Moema

Redação de Redação
16 de junho de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Mafra expande negócios de saúde para São Paulo, inovando em serviços de bem-estar

Nascida, em 2000, como uma divisão de varejo do grupo empresarial Cirúrgica Mafra, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, tornou-se Mafra Especialidades no ano passado, quando passou a fazer parte da Viveo, ecossistema de soluções em saúde. Dona de um vasto portfólio de produtos especializados para venda no varejo, o que inclui três lojas físicas e a pela plataforma de e-commerce, a companhia chegou a São Paulo com um modelo de negócio inovador: inaugurou, em Moema, na zona sul da capital, uma wellness store, isto é, um espaço onde serviços de bem-estar somam a comercialização do catálogo da varejista.

De acordo com a empresa, a unidade oferece soluções personalizadas para profissionais da saúde, como médicos e fisioterapeutas, para pacientes e consumidores. Os serviços estão focados em nutrição, nutrição esportiva, dermatologia corretiva, assistência pós-cirúrgica e pós-alta.

A empresa disponibiliza três canais de atendimento com uma equipe de especialistas para cada um, sendo o 0800 para clínicas e profissionais da saúde, o e-commerce para entregas em todo Brasil, nas capitais e no interior paulista em até 48 horas, e lojas físicas, focadas no consumidor final.

Com mais de 19 mil produtos, entre medicamentos especiais, suplementos, dermocosméticos e materiais médicos, a companhia reúne em seu portfólio itens utilizados por pacientes de baixa à alta complexidade, além de atender especialistas da área da saúde, pois funciona como um modelo de farmácia de especialidades e comercializa medicamentos de alto custo e de alta complexidade.

“A Mafra Especialidade é um novo conceito de wellness store, um espaço onde o cuidado e o bem-estar são levados a sério, com um compromisso profundo com a saúde e a qualidade de vida dos nossos clientes. Nosso vasto portfólio vai desde uma agulha até uma cama hospitalar, passando pelo algodão e curativos, chegando a produtos dermatológicos.”, ressalta Érica Schvartzman, diretora de Negócios da Mafra Especialidades.

“A Mafra Especialidade é um novo conceito de Wellness Store, um espaço onde o cuidado e o bem-estar são levados a sério, com um compromisso profundo com a saúde e a qualidade de vida dos nossos clientes. Nosso vasto portfólio vai desde uma agulha até uma cama hospitalar, passando pelo algodão e curativos, chegando a produtos dermatológicos.”, ressalta Érica Schvartzman, diretora da unidade de Negócios da Mafra Especialidades.

A companhia conta com mais de 220 profissionais, sendo eles farmacêuticos, enfermeiros e nutricionistas que atuam na “desospitalização” do paciente e no bem-estar dos clientes, oferecendo acompanhamento e cobertura dos cuidados pós-alta. “Atendemos a todas as necessidades dos pacientes no pós-cirúrgico, oferecendo comodidade, agilidade, rapidez, confiabilidade, segurança e produtos da mais alta qualidade”, ressalta a executiva.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Fipe/Buscapé: Preços dos produtos eletroeletrônicos têm queda anual de 6,2% em maio

Próxima Postagem

O que acontece na Ásia não fica na Ásia e impacta o varejo do Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Ásia

O que acontece na Ásia não fica na Ásia e impacta o varejo do Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.