Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Netflix terá restaurante com cardápio inspirado em séries gastronômicas

Pop up store que funcionará por período limitado perto de sua sede, em Los Angeles

Redação de Redação
16 de junho de 2023
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura:1 min read
Netflix terá restaurante com cardápio inspirado em séries gastronômicas

A Netflix está se expandindo para além do streaming e resolveu investir no categoria de foodservice. A partir de 30 de junho será lançado o Netflix Bites, uma pop up store que funcionará por período limitado perto de sua sede, em Los Angele, e terá o cardápio inspirado nas séries gastronômicas do streaming.

Os clientes poderão provar comida dos chefs de “Iron Chef: Quest for an Iron Legend” Curtis Stone, Dominique Crenn, Ming Tsai e Andrew Zimmern, bem como Rodney Scott e Ann Kim de “Chef’s Table”, e do chef confeiteiro Jacques Torres, o jurado principal de “Nailed It!” Outras estrelas participantes incluem Nadiya Hussain de “Nadiya Bakes” e mixologistas de “Drink Masters” da Netflix – Frankie Solarik, Julie Reiner, LP O’Brien e Kate Gerwin.

“A Netflix já é um destino para a programação de alimentos amados, de documentários a programas de competição. Do episódio à entrada, com o Netflix Bites estamos criando uma experiência presencial onde os fãs podem mergulhar em seus programas de comida favoritos. Estamos entusiasmados em colaborar com esses chefs incríveis que darão vida a essa visão e mostrarão uma variedade de seus deliciosos menus”, diz Josh Simon, vice-presidente de Produtos de Consumo.

O restaurante ficará aberto entre 17h e 22h nos dias de semana e das 10h às 2h nos finais de semana, quando também haverá um menu de brunch disponível.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Demitidos por empresas de tecnologia no mundo superam marca de 206 mil em 2023

Próxima Postagem

Oferta primária de ações da Localiza deve levantar R$ 4,5 bilhões com lote adicional

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Localiza

Oferta primária de ações da Localiza deve levantar R$ 4,5 bilhões com lote adicional

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile