Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Apas Show 2023 terá setores focados em FFLV e alimentação saudável

Evento começou nesta segunda-feira, 15, e vai até quinta-feira, 18, no Expo Center Norte

Redação de Redação
16 de maio de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Apas Show

Atenta às mudanças nos hábitos de consumo do brasileiro e com o objetivo de promover o setor, a Apas Show terá o Pavilhão Amarelo dedicado ao FFLV (flores, frutas, legumes e verduras) e todas as suas frentes. O evento, que começou nesta segunda-feira e deve movimentar R$ 14 bilhões em negócios até quinta-feira, 18.

A área ao FFLV contará com 1.500 m² e estará dividida em três temas: Fresh station, de produtos orgânicos; Fresh farm, espaço de experiências, e Natural station, com itens saudáveis e naturais.

O setor de produtos orgânicos vai contar com empresas como a Mantiqueira Brasil, que levará ao evento uma imersão por realidade virtual em suas granjas. A Robinson Crusoe vai destacar um atum com 31 gramas de proteína por lata, e a Bem Brasil apresenta nova linha com produtos feitos com batatas raladas.

“A Apas Show é um espaço perfeito para estreitar o relacionamento com nossos clientes varejistas, promover a troca de conhecimentos sobre o mercado e reforçar as soluções que trazemos para o varejo”, afirma Daniel Cappadona, diretor Comercial e Marketing da Camil Alimentos, que também participa com estande na feira.

Alimentação saudável

O evento também vai trazer um setor dedicado à alimentação saudável. A Incrível! e a NotCo levam produtos 100% vegetais. A marca de produtos livre de glúten Celevita Gluten Free destaca novos pães de forma, bolos, biscoitos e brownies. A AllNutri traz ao evento mingaus, farinhas lácteas, farinhas de aveia, compostos lácteos, cookies integrais e as barrinhas de cereais, nuts e proteínas.

Com fabricação de purês e sucos feitos com frutas e vegetais orgânicos, o Ama Time também vai estar presente na Apas Show. A marca tem seu e-commerce como principal ponto de venda no Brasil, além de estar presente nas redes de supermercados St Marche e Angeloni.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Crise no varejo: há luz no fim do túnel?

Próxima Postagem

Magazine Luiza tem prejuízo líquido de R$ 391 mi no 1º trimestre

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 331,2 mi no 3º trimestre e reverte prejuízo

Magazine Luiza tem prejuízo líquido de R$ 391 mi no 1º trimestre

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile