Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Armarinhos Fernando lança cartão próprio para se aproximar do consumidor

A expectativa é de emitir mais de 100 mil cartões no primeiro ano

Redação de Redação
16 de maio de 2023
no Destaque do dia, Meios de pagamento, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Com 17 lojas no Estado de São Paulo e matriz localizada na região central da cidade, a Armarinhos Fernando lançou um cartão próprio da loja para facilitar o acesso ao aos produtos da loja e se aproximar do consumidor, com vantagens exclusivas.

O benefício é uma parceria com a DM, especializada em private label, que tem uma base de 90% de parceiros no setor de supermercados. A expectativa é de emitir mais de 100 mil cartões no primeiro ano.

“A nossa maior preocupação é a atualização constante, a vontade de surpreender os clientes com mais vantagens, mantendo sempre os menores custos. Com a entrada do cartão de loja, pretendemos democratizar ainda mais o acesso aos nossos produtos”, diz Ondamar Ferreira, gerente da matriz da Armarinhos Fernando.

Ferreira destaca que a rede já tentou implantar private label em outra ocasião. “Já tivemos outro tipo de cartão, mas a administração interna é muito mais trabalhosa e com custo elevado. Por isso, chegamos à conclusão de que o melhor para o crescimento da rede seria trazer uma administradora com toda sua expertise para nos auxiliar nessa empreitada”, continua Ondamar.

Já a DM espera um crescimento base de clientes ativos cresça até 10% nos primeiros 12 meses. “É uma parceria onde todos saem ganhando – nós da DM oferecemos aquilo que fazemos de melhor na gestão do negócio, o lojista consegue ter um retorno logo no primeiro mês e os clientes recebem descontos e condições de pagamento diferenciadas”, diz Tharik Moura, diretor estratégico da DM.

Fidelização do consumidor

Segundo a pesquisa realizada pela DM, em parceria com a NielsenIQ, que 38,7% dos consumidores que utilizam cartão de loja costumam parcelar as compras, o que gera fidelidade e impulsiona a recorrência de gastos nos lares.

Aqueles que utilizam cartão de supermercado concentram 30,4% dos seus gastos em lojas desse segmento, contra 28,6% dos que não usam. E o meio atacadista se destaca ainda mais: quem usa cartão concentra 70,7% dos gastos em atacados, contra 49,4% de quem não usa.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagens: Shutterstock

Postagem anterior

Levantamento aponta que PepsiCo é a empresa mais inclusiva na categoria bens de consumo

Próxima Postagem

O que uma banda pode nos ensinar sobre liderança?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
O que uma banda pode nos ensinar sobre liderança?

O que uma banda pode nos ensinar sobre liderança?

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile