Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Speedo projeta R$ 500 milhões até 2030 com entrada em redes de academias

Marca amplia atuação com parceria exclusiva com a Casa do Fitness

Redação de Redação
16 de abril de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Speedo

A Speedo Multisport anunciou sua entrada no mercado de redes de academias e projeta alcançar um faturamento de R$ 500 milhões até 2030. A empresa ampliou sua atuação nos últimos anos e, além da natação, passou a investir em segmentos como beach tennis, lifestyle, dermocosméticos, suplementos alimentares, óculos e relógios.

A movimentação ocorre em um cenário em que o Brasil ocupa a segunda posição no ranking global de academias, com mais de 29,5 mil unidades. O setor movimenta cerca de R$ 10 bilhões ao ano e atende 9,6 milhões de clientes. Apesar desses números, apenas 5% da população frequenta academias, enquanto nos Estados Unidos esse índice chega a 21%.

“As medidas do Trump acendem um sinal de alerta. Em um cenário de incertezas e instabilidade global, o empresário que não acompanha as inovações corre sério risco. Sobreviver à crise exige adaptação rápida e visão estratégica, pois com esta visão o momento de crise e incerteza pode ser visto como oportunidade para alguns setores”, afirmou Roberto Jalonetsky, CEO da Speedo Multisport.

Como parte da estratégia, a empresa firmou uma parceria com a Casa do Fitness para fornecer equipamentos a redes como BlueFit, SellFit, Skyfit, Panobianco e Cia Athletica.

“Temos orgulho em fazer parte da trajetória da Speedo, construímos uma parceria sólida de que nos orgulhamos. Com mais de 20 anos de experiência no mercado fitness, nós, da Casa do Fitness, desenvolvemos e comercializamos toda a linha de equipamentos fitness Speedo, com exclusividade”, afirmou Renato Gabas, CEO da Casa do Fitness.

No episódio 92 do Bora Varejar, Aiana Freitas e Gustavo Grohmann recebem Roberto Jalonetsky, CEO da Speedo Multisport, para uma conversa sobre estratégia, diversificação e o papel do consumidor nas transformações do varejo esportivo. Veja o conteúdo completo.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

A importância da NR-1 para as mulheres no mundo corporativo

Próxima Postagem

Segunda prévia do Ibovespa inclui Smartfit e mantém Direcional

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Superintendência do Cade aprova aquisição da Velocity pelo Grupo Smartfit

Segunda prévia do Ibovespa inclui Smartfit e mantém Direcional

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile