Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Heineken anuncia expansão de bar conceito para mais cinco aeroportos brasileiros

Exposição e conversão em vendas são os chamarizes centrais da estratégia por trás dessa frente de negócio

Redação de Redação
16 de abril de 2024
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Heineken anuncia ampliação de presença em aeroportos com bar conceito
[the_ad id="169690"]

O Grupo Heineken irá ampliar a presença dos bares conceituais em mais cinco aeroportos brasileiros até o final deste ano. Recife, Goiânia, Foz do Iguaçu, Fortaleza e Porto Alegre serão as próximas cidades a receber o Living Heineken, como o modelo foi batizado.

[the_ad id="138406"]

A proposta é a de valorizar os terminais aeroportuários e transformar a espera para o embarque em um momento prazeroso. Os passageiros são recebidos em um ambiente premium e são apresentados ao portfólio completo do grupo, acompanhado de harmonizações especiais.

“O momento do embarque é visto como só mais uma etapa antes de se chegar ao tão desejado destino final, mas o Grupo Heineken sabe transformar qualquer experiência em algo memorável. Queremos que a hora da espera seja lembrada com tanto carinho quanto o restante da viagem”, diz Ricardo Piccoli, diretor sênior de Canais Especiais e Trade da cervejaria.

O espaço também é considerado fonte de inspiração para os clientes da Heineken, que operam em foodservice, e podem replicar a qualidade de harmonização e serviço em seus estabelecimentos.

Living Guarulhos

Hoje, a Heineken conta com 19 bares espalhados pelos Brasil, nos aeroportos de Guarulhos, Viracopos, Vitória, Brasília, Curitiba, Maceió, Florianópolis e Confins.

O Living Heineken do Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, foi inaugurado no ano passado. Em parceria com o Grupo Fit, especializado em experiências de entretenimento, recebeu R$ 42 milhões em investimentos.

O  bar, de 3 mil metros quadrados, concluiu uma recente obra estrutural com o objetivo de tornar a experiência do visitante ainda mais completa e qualificada. De acordo com a Heineken, o espaço registrou a circulação de um milhão de clientes todo mês.

A reforma ampliou a capacidade de recepção para oferecer um espaço mais moderno ao consumidor e mais visibilidade para o grupo e o portfólio da marca. Exposição e conversão em vendas são os chamarizes centrais da estratégia de negócios por trás dessa frente, que vem ganhando força na companhia.

“Os aeroportos concentram grande volume de pessoas transitando. Somente em Guarulhos, foram mais de 40 milhões de passageiros transportados em 2023. Temos um ponto de venda bem localizado, que foi muito bem recebido por parte do consumidor, reflexo da qualidade da experiência oferecida pelo Grupo Heineken”, aponta Piccoli. “Em parceria com o Grupo Fit, oferecemos um portfólio que agrada diferentes paladares e um serviço especializado com foco no bem-estar e na geração de memória afetiva para o cliente. Por isso, estamos mirando na expansão”, conclui o executivo.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Foodservice + tecnologia = experiência perfeita para o consumidor

Próxima Postagem

Boa Safra compra terreno de R$ 1,5 milhão para construção de novo Centro de Distribuição em MT

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Boa Safra

Boa Safra compra terreno de R$ 1,5 milhão para construção de novo Centro de Distribuição em MT

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.