Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Bagaggio investe R$ 1 milhão para abrir primeira loja na capital paulista

Unidade fica no Shopping Pátio Paulista; varejista planeja abrir novos pontos de venda na cidade

Redação de Redação
16 de abril de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Bagaggio investe R$ 1 milhão para abrir primeira loja na capital paulista

A varejista de malas e acessórios de viagem Bagaggio investiu R$ 1 milhão para abrir a primeira loja da marca na cidade de São Paulo. A unidade fica no Shopping Pátio Paulista, na região central da capital. A empresa completou 80 anos em 2022 e tem mais de 160 lojas espalhadas pelo Brasil.

“Estamos entusiasmados em inaugurar a nossa primeira loja em São Paulo, uma cidade estratégica e importante para nosso negócio. Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência de compra aos nossos clientes. Esta inauguração marca o início de nossa expansão para novos mercados em todo o Brasil”, diz Filipe Barbosa, CEO da Bagaggio.

A loja da Bagaggio em São Paulo tem 60m² e segue o projeto de rebranding da empresa, colocado em prática no ano passado. Os mobiliários são modernos e permitem fácil acesso aos produtos, valorizando o design singular de cada mala. Além disso, o cliente que vai ao local pode fazer a compra de produtos por meio de um tablet – um recurso conhecido no mercado pelo nome de prateleira infinita.

Em 2023, a marca pretende crescer a rede de lojas em 25%, inaugurando mais 30 estabelecimentos, incluindo novas unidades em São Paulo. Para este ano, a expectativa é lançar ainda dez modelos novos de malas e aumentar o faturamento em 30%.

A fachada da loja da Bagaggio no Shopping Pátio Paulista conta com duas vitrines amplas e letreiro luminoso com a nova logotipo da marca. A entrada permite que todo o salão de vendas seja visto por quem passeia pelos corredores do shopping, sem interferências.


Bagaggio investe R$ 1 milhão para abrir primeira loja na capital paulista

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Super Mario Bros: OLX registra aumento de até 200% nas vendas de produtos temáticos

Próxima Postagem

Uma reflexão abrangente sobre o cross border

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Uma reflexão abrangente sobre o cross border

Uma reflexão abrangente sobre o cross border

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile