Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Amma inaugura loja temporária em São Paulo mirando a Páscoa

A experiência gastronômica também estará presente na loja da Amma.

Redação de Redação
16 de março de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Amma inaugura loja temporária em São Paulo mirando a Páscoa

De olho na Páscoa de 2025, a Amma, marca de chocolates orgânicos e veganos, abriu uma loja temporária na Vila Madalena, em São Paulo. O espaço, que ficará aberto até o dia 27 de abril, traz uma proposta inovadora e sensorial, proporcionando ao público uma experiência imersiva no universo do cacau.

Comprometida com o uso de ingredientes naturais e sustentáveis, o destaque da loja fica por conta da nova linha de bombons, barrinhas, caixas presenteáveis, drágeas a granel e experiências relacionadas ao chocolate, trazendo uma proposta inovadora para a Amma.

Com dez variações de recheios, todos baseados em oleaginosas, açúcar de coco, leite de coco e caramelos naturais, sem leite animal, os bombons incluem sabores como castanha-de-caju, castanha-do-Pará, amendoim, baru, nibs de cacau e nibs de café.

“O cacau é um dos alimentos mais completos da natureza, e na Amma seguimos o conceito ‘tree to bar’ – da árvore à barra –, pois cuidamos do cultivo desde o início”, explica Diego Badaró, fundador da marca, mostrando que a produção do cacau na Amma vai além da simples fabricação de chocolate.

“A árvore do cacau é um verdadeiro guardião da floresta. Para que ela prospere, é necessária uma biodiversidade rica ao seu redor. O cacau consolida vidas: onde há cacau, há diversidade e equilíbrio ecológico. Mais do que uma marca, a Amma é um movimento que valoriza essa conexão entre natureza, sustentabilidade e impacto social”, afirma Badaró.

A experiência gastronômica também estará presente na loja temporária da Amma. Os visitantes poderão desfrutar de croissants artesanais, folhados tradicionais, bolos caseiros e cafés especiais, harmonizados com chocolate Amma. O menu foi elaborado para complementar a experiência sensorial, proporcionando um prazer completo para os sentidos.

Além disso, a programação inclui eventos especiais, como workshops sobre cacau e chocolate, e uma vivência lúdica para as crianças, permitindo que explorem o processo de transformação do cacau em chocolate.

Também serão realizados jantares degustativos, em que o cacau será explorado de diferentes formas, da entrada à sobremesa, com pratos harmonizados com vinhos selecionados, oferecendo uma experiência gastronômica ainda mais rica.

A loja temporária da Amma em São Paulo está localizada na Rua Medeiros de Albuquerque, número 325, e ficará aberta até o dia 27 de abril.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Gartner revela as 6 principais tendências de segurança cibernética para 2025

Próxima Postagem

Redes sociais influenciam consumo de produtos nostálgicos, com videogames em destaque

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Redes sociais influenciam consumo de produtos nostálgicos

Redes sociais influenciam consumo de produtos nostálgicos, com videogames em destaque

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile