Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

C&A renova programa de fidelidade e fecha parceria com Stix

A empresa será a representante do varejo de moda do ecossistema de fidelidade

Redação de Redação
16 de março de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
C&A renova programa de fidelidade e fecha parceria com Stix

A C&A acaba de fechar uma parceria com a Stix, primeiro ecossistema de programas de fidelidade do varejo brasileiro. Com o acordo, os participantes Stix e clientes cadastrados no programa de fidelidade ‘C&A&VC’ terão a possibilidade de juntar pontos stix em suas compras nas lojas físicas da rede e resgatar em produtos da marca. A parceria começa a valer no segundo semestre de 2023.

O programa de relacionamento da rede vai oferecer novas experiências e vantagens, mas terá como principal diferencial um mix entre descontos e experiência em compras aos clientes da C&A.

“Sabemos que programas de fidelidade precisam sempre se renovar para ofertar benefícios que acompanhem a evolução da jornada de consumo dos clientes. Por isso, acreditamos que a parceria com a Stix é de extrema importância para esse movimento de renovação, pois nos permite ofertar benefícios mais tangíveis e completos aos participantes”, revela Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A Brasil.

Criada pelo Grupo Pão de Açúcar e pela RaiaDrogasil em 2020, a Stix tem atraído nos últimos meses outras grandes marcas que fazem parte do dia a dia dos brasileiros e, com isso, avançando para segmentos complementares ao de supermercado e farmácias. Hoje, a plataforma de fidelidade já conta com a participação de Pão de Açúcar, Extra, Droga Raia, Drogasil, Sodimac e Polishop.

“A entrada da C&A para o nosso ecossistema é um importante passo na consolidação da Stix como o ponto e a plataforma de fidelidade das grandes marcas”, comenta Alexandre Rodrigues, diretor Comercial e de Marketing da Stix.

“Ter um varejista líder de moda conosco, uma marca tão querida, fortalece nosso compromisso de ampliar os benefícios oferecidos aos clientes, ao mesmo tempo em que potencializa os ganhos das grandes marcas com consumidores cada vez mais fidelizados”, completa Alexandre.

O cadastro na plataforma é grátis, sem necessidade de cartão de crédito ou pagamento de anuidade, facilitando assim o acesso a um maior número de pessoas.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Vendas diretas representam 35% do faturamento anual da Mahogany

Próxima Postagem

Reputação x finanças: o quanto vale a reputação de uma empresa?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Reputação x finanças: o quanto vale a reputação de uma empresa?

Reputação x finanças: o quanto vale a reputação de uma empresa?

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile