Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Amstel realiza ação em bares para inclusão da comunidade LGBTQIAP+

Além das braçadeiras, a marca fez parceria com a Profissas, escola de diversidade, que treinará os colaboradores dos estabelecimentos

Redação de Redação
15 de dezembro de 2022
no Destaque do dia, ESG, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
inovação

De olho na inclusão da comunidade LGBTQIAP+, a Amstel desenvolveu uma iniciativa em pontos de venda parceiros. A ação se aproveita do clima de Copa do Mundo e também do fato da marca patrocinar a Copa Libertadores, principal torneio de futebol da América do Sul. O projeto visa mostrar que todos são bem-vindos para torcer e acompanhar partidas de futebol.  

A partir desta quinta-feira, 15, as equipes que atuam nos estabelecimentos Tokyo, Selva, Clube do Minhoca, Cineclube Cortina e Heavy House, receberão braçadeiras com as cores da bandeira LGBTQIAP+. As faixas são semelhantes às braçadeiras que capitães e capitãs de times de futebol utilizam, e a ideia é que sejam utilizadas durante o expediente.  

Também faz parte da iniciativa disponibilizar as faixas para o público consumidor, reforçando a ideia principal da campanha de ser quem quiserem ser. Serão dois tipos de braçadeiras, uma com o arco-íris de fundo e a parte branca escrita “I am What I am” )Eu sou o que eu sou, em tradução livre). A outra possui fundo branco e é totalmente preenchiada pela mesma frase escrita em colorido por todo o item. 

Amstel
Braçadeiras disponibilizadas para os colaboradores e também para o público. Imagem: Divulgação

Além de fornecer as braçadeiras, a Amstel também fez parceria com a Profissas, escola de diversidade que apoiará os estabelecimentos no treinamento dos profissionais contratados. O objetivo é aperfeiçoar o atendimento ao público e oferecer mais acolhimento e inclusão à comunidade LGBTQIAP+. 

Juntamente ao treinamento, serão realizadas palestras presenciais para facilitar o processo de aprendizado das equipes. Entre os temas debatidos, serão discutidos os significados de cada uma das letras da sigla LGBTQIAP+, representatividade, LGBTfobia, microagressões e outros tópicos. 

 Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Haddad sobre presidência da Petrobras: Jean Paul Prates ‘entende do setor’

Próxima Postagem

Decathlon oferece cartões-presente em troca de artigos esportivos usados

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Decathlon

Decathlon oferece cartões-presente em troca de artigos esportivos usados

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile