Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Gazit lança espaço no metaverso com ofertas exclusivas em 6 shoppings para o Natal

Iniciativa vai permitir que os clientes criem o seu próprio avatar e interajam com as demais pessoas presentes

Redação de Redação
15 de dezembro de 2022
no Destaque do dia, Inovação, Notícias, Shopping centers
Tempo de leitura: 3 minutos
Gavitz lança espaço no metaverso com ofertas exclusivas em 6 shoppings para o Natal

A Gazit Brasil, administradora de shopping centers, lançou um ambiente no metaverso para que os consumidores dos centros comerciais vivam uma experiência imersiva e vejam os elementos da decoração natalina dos empreendimentos por meio de realidade virtual. Eles também terão acesso a oportunidades exclusivas e descontos especiais no metaverso.

A iniciativa vai permitir que os clientes criem o seu próprio avatar e interajam não só com as paradas natalinas, mas também com as demais pessoas presentes. Uma projeção da Mamãe Noel futurista dá as boas-vindas aos participantes.

A ação contempla o Shopping Light, o Morumbi Town, o Top Center e o Mais Shopping, na capital paulista, além do Prado Boulevard, em Campinas, e o Internacional Shopping, em Guarulhos.

No Shopping Guarulhos, estarão disponíveis óculos VR de última geração para um passeio virtual por essa nova dimensão.

“A inovação e a tecnologia estão no DNA da Gazit, por isso buscamos aplicar estes valores nas nossas experiências de consumo. Mais do que um ambiente de compras, os shoppings são lugares de entretenimento e diversão. Queremos gerar lindas memórias mesclando o ambiente físico com o digital”, explica Mia Stark, CEO da Gazit no Brasil.

Ações solidárias

O Natal no metaverso também terá uma árvore solidária, que permite que as pessoas colaborem com a organização parceira Casas André Luiz doando presentes para as crianças da instituição.

Em parceria com a ONG Cãoração Valente, a ação vai incentivar a adoção de pets. As pessoas terão um primeiro contato com o avatar do seu cãozinho no ambiente digital para, então, marcar a visita e finalizar o processo de adoção junto à ONG na vida real.

A ação fica disponível até o dia 6 janeiro e o acesso acontece pelo site. A expectativa é de que mais de 20 mil pessoas acessem a plataforma e conheçam os shoppings do grupo no ambiente digital.

Desenvolvida exclusivamente para o Natal da Gazit, a plataforma foi criada pela Eromovies, especializada em experiências 3D e produção virtual, é fruto de uma parceria de colaboração e inovação aberta da Gazit Brasil com a Solar Lab.

“Estamos sempre pensando em novas formas de gerar experiências aos nossos clientes e incentivar o uso de novas tecnologias. Este projeto contou com o envolvimento de mais de 30 profissionais e dialoga diretamente com o universo da inovação aberta” complementa Rhuann Destro, gerente de Marketing Corporativo da Gazit Brasil.

No mundo

A Gazit Brasil é a unidade de negócios da multinacional israelense Gazit, que atua na administração, construção e desenvolvimento de shoppings centers. A companhia responde pela gestão de 100 empreendimentos, em 12 países.

No Brasil, fazem parte do portfólio de operações o Morumbi Town, o Light, o Top Center e o Mais, na capital paulista, além do Internacional Shopping, em Guarulhos, e do Prado Boulevard, em Campinas. Presente no País desde 2008, a Gazit também detém participação acionária nos Shoppings Cidade Jardim e Eldorado, em São Paulo.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Decathlon oferece cartões-presente em troca de artigos esportivos usados

Próxima Postagem

Entenda como a marca Victorinox consegue se manter jovem no varejo sem traquitanas tecnológicas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Entenda como a marca Victorinox consegue se manter jovem no varejo sem traquitanas tecnológicas

Entenda como a marca Victorinox consegue se manter jovem no varejo sem traquitanas tecnológicas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile