Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Gazit lança espaço no metaverso com ofertas exclusivas em 6 shoppings para o Natal

Iniciativa vai permitir que os clientes criem o seu próprio avatar e interajam com as demais pessoas presentes

Redação de Redação
15 de dezembro de 2022
no Destaque do dia, Inovação, Notícias, Shopping centers
Tempo de leitura: 3 minutos
Gavitz lança espaço no metaverso com ofertas exclusivas em 6 shoppings para o Natal
[the_ad id="169690"]

A Gazit Brasil, administradora de shopping centers, lançou um ambiente no metaverso para que os consumidores dos centros comerciais vivam uma experiência imersiva e vejam os elementos da decoração natalina dos empreendimentos por meio de realidade virtual. Eles também terão acesso a oportunidades exclusivas e descontos especiais no metaverso.

[the_ad id="138406"]

A iniciativa vai permitir que os clientes criem o seu próprio avatar e interajam não só com as paradas natalinas, mas também com as demais pessoas presentes. Uma projeção da Mamãe Noel futurista dá as boas-vindas aos participantes.

A ação contempla o Shopping Light, o Morumbi Town, o Top Center e o Mais Shopping, na capital paulista, além do Prado Boulevard, em Campinas, e o Internacional Shopping, em Guarulhos.

No Shopping Guarulhos, estarão disponíveis óculos VR de última geração para um passeio virtual por essa nova dimensão.

“A inovação e a tecnologia estão no DNA da Gazit, por isso buscamos aplicar estes valores nas nossas experiências de consumo. Mais do que um ambiente de compras, os shoppings são lugares de entretenimento e diversão. Queremos gerar lindas memórias mesclando o ambiente físico com o digital”, explica Mia Stark, CEO da Gazit no Brasil.

Ações solidárias

O Natal no metaverso também terá uma árvore solidária, que permite que as pessoas colaborem com a organização parceira Casas André Luiz doando presentes para as crianças da instituição.

Em parceria com a ONG Cãoração Valente, a ação vai incentivar a adoção de pets. As pessoas terão um primeiro contato com o avatar do seu cãozinho no ambiente digital para, então, marcar a visita e finalizar o processo de adoção junto à ONG na vida real.

A ação fica disponível até o dia 6 janeiro e o acesso acontece pelo site. A expectativa é de que mais de 20 mil pessoas acessem a plataforma e conheçam os shoppings do grupo no ambiente digital.

Desenvolvida exclusivamente para o Natal da Gazit, a plataforma foi criada pela Eromovies, especializada em experiências 3D e produção virtual, é fruto de uma parceria de colaboração e inovação aberta da Gazit Brasil com a Solar Lab.

“Estamos sempre pensando em novas formas de gerar experiências aos nossos clientes e incentivar o uso de novas tecnologias. Este projeto contou com o envolvimento de mais de 30 profissionais e dialoga diretamente com o universo da inovação aberta” complementa Rhuann Destro, gerente de Marketing Corporativo da Gazit Brasil.

No mundo

A Gazit Brasil é a unidade de negócios da multinacional israelense Gazit, que atua na administração, construção e desenvolvimento de shoppings centers. A companhia responde pela gestão de 100 empreendimentos, em 12 países.

No Brasil, fazem parte do portfólio de operações o Morumbi Town, o Light, o Top Center e o Mais, na capital paulista, além do Internacional Shopping, em Guarulhos, e do Prado Boulevard, em Campinas. Presente no País desde 2008, a Gazit também detém participação acionária nos Shoppings Cidade Jardim e Eldorado, em São Paulo.

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Decathlon oferece cartões-presente em troca de artigos esportivos usados

Próxima Postagem

Entenda como a marca Victorinox consegue se manter jovem no varejo sem traquitanas tecnológicas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Entenda como a marca Victorinox consegue se manter jovem no varejo sem traquitanas tecnológicas

Entenda como a marca Victorinox consegue se manter jovem no varejo sem traquitanas tecnológicas

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.