Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Casas Bahia e Ponto oferecem descontos de até 90% nas parcelas em atraso

Entrada mínima é de R$ 20 e parcelamento pode ser feito em até 36 meses

Redação de Redação
15 de dezembro de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Brasileiros entram na lista do calote por deixar de pagar gasto com alimento

Com a injeção do 13º na economia, a Casas Bahia e o Ponto, marcas da Via, lançam campanha de negociação de dívidas que vai até o dia 31 de dezembro, com descontos de até 90%, entrada mínima de R$ 20 e parcelamento em até 36 meses.

O objetivo é contribuir com o planejamento financeiro dos consumidores. Para aderir ao acordo e negociar com descontos, é preciso entrar em contato com os canais de atendimento das redes. Os clientes da Casas Bahia podem realizar a renegociação nas lojas físicas, acessar o Portal de Renegociação ou entrar em contato com a Central de Atendimento pelos telefones 0800 025 8880 ou (41) 9951-2321 (WhatsApp).

Para o Ponto, também é possível solicitar o acordo nas lojas, além do Portal de Renegociação ou Central de Atendimento pelos telefones 0800 022 1400 ou (41) 9953-2577 (WhatsApp).

Campanha da banQi

Durante todo o mês de dezembro, o banQi, conta digital da Via, fará a campanha “Usou, festou: Natal com banQi”, que vai sortear R$ 100 mil em prêmios.

Para concorrer, o cliente deve pagar suas compras com o cartão físico ou digital da instituição ou usar saldo da conta para pagar o carnê Casas Bahia, boletos ou empréstimos.

A cada R$ 50 gastos no cartão ou conta da instituição, o cliente receberá números para concorrer a sorteios de smartphones, TVs e eletrodomésticos.

O sorteio será realizado no dia 05 de janeiro de 2022. O resultado poderá ser acompanhado no site do banQi (www.banqi.com.br) a partir dessa data.

Imagem:  Shutterstock

Postagem anterior

Procura por brindes corporativos dispara com proximidade do Natal

Próxima Postagem

Alô Bebê transforma loja da Vila Leopoldina, em São Paulo, em flagship

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Alô Bebê transforma loja da Vila Leopoldina, em São Paulo, em flagship

Alô Bebê transforma loja da Vila Leopoldina, em São Paulo, em flagship

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile