Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Alô Bebê transforma loja da Vila Leopoldina, em São Paulo, em flagship

Espaço conta com uma brinquedoteca, café, Spa Mamãe e pista para testar carrinhos de bebê

Redação de Redação
15 de dezembro de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Alô Bebê reformulou e reinaugurou a sua loja da Vila Leopoldina com o conceito de flagship store. Com o projeto assinado pelo arquiteto Walter Bueno em parceria com a gestora de visual merchandisng da marca, Jane Fernandes, a loja conta com uma brinquedoteca, espaço para café e Spa Mamãe (para que as famílias possam ficar mais à vontade e confortáveis na hora de trocar, amamentar ou alimentar seu bebê).

Além disso, há uma pista própria para testar carrinhos de bebê e um mockup – protótipo – imitando um carro, para testar as cadeirinhas. “Será a flagship da rede, ainda mais acolhedora, dinâmica e tecnológica. Tudo muito divertido e lúdico, com cores pensadas para promover um ambiente leve, feliz e acolhedor”, afirma a gerente de marketing Fabiana Milan.


Além de um local de compra, a flagship é um espaço para se viver experiências. “Continuamos dentro do conceito one stop shop, porém com uma loja mais fluída, mais leve, muito mais acolhedora”, detalha Fabiana.

Os mais de 10 mil itens comercializados pela Alô Bebê foram realocados e organizados com o intuito de facilitar a visibilidade de quem está à procura deles. E toda a comunicação é em formato de telas.

Novo conceito da marca e novo time de colaboradoras

Além da reinauguração da loja, dentro do modelo flagship, a Alô Bebê lançará o novo conceito da marca  “Apaixonados por bebês”, que foi elaborado dentro de um projeto de branding feito com a consultoria dos especialistas Danilo Toledo e Felipe Valério.

“Queremos passar ao nosso consumidor que temos a solução que ele está buscando e que estamos aqui sempre prontos para acolhê-lo. E que, assim como ele, somos completamente ‘apaixonados por bebês'”, afirma a executiva.

Outra inovação do ramo varejista infantil é que, desde o final de abril, a Alô Bebê trabalha em parceria com um time de influenciadoras digitais que estão, estavam gestantes ou têm filhos pequenos. Na nova era digital essas mães reais ajudam a mostrar as novidades, conceito e serviços da rede – cartão-presente, lista de chá de bebê, Alô Bebê Twins e Alô Bebê Club.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Casas Bahia e Ponto oferecem descontos de até 90% nas parcelas em atraso

Próxima Postagem

Dispersão que gera resultados: os novos padrões de trabalho

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Empresas: Dispersão que gera resultados: os novos padrões de trabalho

Dispersão que gera resultados: os novos padrões de trabalho

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.