Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Alô Bebê transforma loja da Vila Leopoldina, em São Paulo, em flagship

Espaço conta com uma brinquedoteca, café, Spa Mamãe e pista para testar carrinhos de bebê

Redação de Redação
15 de dezembro de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Alô Bebê reformulou e reinaugurou a sua loja da Vila Leopoldina com o conceito de flagship store. Com o projeto assinado pelo arquiteto Walter Bueno em parceria com a gestora de visual merchandisng da marca, Jane Fernandes, a loja conta com uma brinquedoteca, espaço para café e Spa Mamãe (para que as famílias possam ficar mais à vontade e confortáveis na hora de trocar, amamentar ou alimentar seu bebê).

Além disso, há uma pista própria para testar carrinhos de bebê e um mockup – protótipo – imitando um carro, para testar as cadeirinhas. “Será a flagship da rede, ainda mais acolhedora, dinâmica e tecnológica. Tudo muito divertido e lúdico, com cores pensadas para promover um ambiente leve, feliz e acolhedor”, afirma a gerente de marketing Fabiana Milan.


Além de um local de compra, a flagship é um espaço para se viver experiências. “Continuamos dentro do conceito one stop shop, porém com uma loja mais fluída, mais leve, muito mais acolhedora”, detalha Fabiana.

Os mais de 10 mil itens comercializados pela Alô Bebê foram realocados e organizados com o intuito de facilitar a visibilidade de quem está à procura deles. E toda a comunicação é em formato de telas.

Novo conceito da marca e novo time de colaboradoras

Além da reinauguração da loja, dentro do modelo flagship, a Alô Bebê lançará o novo conceito da marca  “Apaixonados por bebês”, que foi elaborado dentro de um projeto de branding feito com a consultoria dos especialistas Danilo Toledo e Felipe Valério.

“Queremos passar ao nosso consumidor que temos a solução que ele está buscando e que estamos aqui sempre prontos para acolhê-lo. E que, assim como ele, somos completamente ‘apaixonados por bebês'”, afirma a executiva.

Outra inovação do ramo varejista infantil é que, desde o final de abril, a Alô Bebê trabalha em parceria com um time de influenciadoras digitais que estão, estavam gestantes ou têm filhos pequenos. Na nova era digital essas mães reais ajudam a mostrar as novidades, conceito e serviços da rede – cartão-presente, lista de chá de bebê, Alô Bebê Twins e Alô Bebê Club.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Casas Bahia e Ponto oferecem descontos de até 90% nas parcelas em atraso

Próxima Postagem

Dispersão que gera resultados: os novos padrões de trabalho

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Empresas: Dispersão que gera resultados: os novos padrões de trabalho

Dispersão que gera resultados: os novos padrões de trabalho

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile