Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Farmarcas lança marcas próprias com itens direcionados aos públicos adulto e infantil

A companhia prevê lançar outras linhas no próximo ano

Redação de Redação
15 de novembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Farmarcas lança marcas próprias com itens direcionados aos públicos adulto e infantil

Para ampliar as ofertas no mercado, a Farmarcas lançou duas linhas de marcas próprias: Supracare, voltada para o varejo intenso, e Suprababy, destinada ao público infantil. O lançamento apresentou resultados positivos para a companhia, com o estoque destinado à pré-venda esgotado.

A linha Supracare tem como foco o público adulto e inclui itens de uso diário, como fraldas geriátricas, algodão, curativos estéreis, hastes flexíveis e esparadrapos. Já a linha Suprababy oferece produtos essenciais para o cuidado de bebês, como fraldas e lenços umedecidos. Ambas as linhas já estão à venda nas farmácias e disponíveis para pedidos dos associados.

Para o próximo ano, a Farmarcas planeja expandir ainda mais seu portfólio de produtos, incluindo protetores solares, termômetros e monitores de pressão arterial, atualmente em desenvolvimento em parceria com fornecedores. Os lançamentos futuros visam atender diferentes nichos de mercado.

“Nosso plano é expandir significativamente nossa presença no mercado, não apenas com o sucesso da Supracorp, mas também com a ampliação do portfólio para outros segmentos. A marca própria tem o potencial de transformar a relação entre os nossos associados e seus consumidores, oferecendo produtos com qualidade e preços competitivos”, afirma diretor Comercial da Farmarcas, Fábio Chacon.

O mercado de marcas próprias no setor farmacêutico representa 4,4% do total, e a Farmarcas se destaca com um crescimento de 18% nas vendas de sua linha de suplementos Supracorp em 2024, superando a média anual de 12,5% do segmento e consolidando-se como a 9ª marca própria mais vendida do setor.

Campanhas de divulgação

Para aumentar a visibilidade de seus novos produtos, a Farmarcas está planejando ações de ativação de marca. Uma dessas iniciativas inclui comunicação no ponto de venda, com estratégias de fachada para divulgar a Suprababy e a Supracare, além de uma campanha de marketing direcionada para gerar maior demanda entre associados e consumidores.

A campanha de lançamento da Suprababy já está em fase piloto em estados como Minas Gerais e Mato Grosso, contando com o apoio de materiais de ponto de venda e ações promocionais que visam aumentar a penetração da marca. A Farmarcas também avalia a implementação de estratégias de comunicação digital para fortalecer ainda mais a presença das novas marcas no mercado.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Balanços do 3º trimestre de 2024: expansão nas vendas e financeiro são os destaques

Próxima Postagem

Supermercados online esperam crescimento na Black Friday 2024

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Supermercados online esperam crescimento na Black Friday 2024

Supermercados online esperam crescimento na Black Friday 2024

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.