Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home E-commerce

Danone expande e-commerce para aplicativo de olho no consumidor

Canal oficial de vendas da Danone agora está disponível em versão para iOS e Android

Redação de Redação
15 de novembro de 2024
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Danone expande e-commerce para aplicativo de olho no consumidor
[the_ad id="169690"]

A Danone acaba de anunciar novidades de seu canal próprio de vendas online. Além da versão site, o chamado Mundo Danone agora está disponível em aplicativo para iOS e Android. A própria Danone desenvolveu 100% do projeto, preocupado em produzir uma interface intuitiva e um design moderno, visando fortalecer o relacionamento e oferecer mais praticidade aos consumidores.

[the_ad id="138406"]

“Na sociedade atual a praticidade, agilidade e segurança nas compras online são fundamentais. Sabemos da importância que nossos produtos têm para nossos consumidores e temos o compromisso de garantir que cheguem ao maior número de pessoas possível. Em linha com nossa missão de levar saúde por meio da alimentação, a versão em APP do Mundo Danone vem para ser mais um aliado de acesso aos nossos produtos em todo o Brasil”, revela Luís Molina, VP de Trade da Danone Brasil.

Vale lembrar que o Mundo Danone é o canal oficial da empresa para venda de bebidas lácteas e produtos de nutrição especializada e está ao alcance de consumidores de todo o Brasil. Além da variedade, pensando em melhorar a experiência do consumidor o app Mundo Danone oferece promoções e cupons exclusivos. E opções como o “Compra Programada Mundo Danone”, um programa de recorrência que inclui descontos, frete grátis e entrega na data que melhor atenda cada consumidor.

App desenvolvido em casa

O projeto do aplicativo representa um legado de pessoas e conhecimento, com 100% do desenvolvimento realizado internamente. A personalização foi uma prioridade no processo de criação do aplicativo. Foram utilizadas técnicas de design thinking e prototipação, incluindo pilotos internos e pesquisas para determinar a melhor interface híbrida para iOS e Android.

Durante o processo, 20 projetos foram mapeados, com implementações de alta complexidade, todas geridas de forma eficiente, garantindo que a operação D2C permanecesse em pleno funcionamento.

Este é o projeto digital mais complexo da Danone em termos de eficiência e compatibilidade. Referência no desenvolvimento de futuros aplicativos para a Danone, contou com a colaboração de uma equipe multidisciplinar, além da implementação de um modelo de operações de vendas online.

Segundo uma pesquisa da Akamai, 58% dos consumidores online consideram a compra em sites ou aplicativos oficiais da marca como um dos principais fatores de confiança. Pensando nisso a Danone percebeu a importância de um canal de vendas próprio e lançou o aplicativo complementar ao seu site para estar cada vez mais próximo dos consumidores. Para baixar, basta entrar na loja de aplicativos do celular (iOS ou Android) e buscar por Mundo Danone.

“O site Mundo Danone foi lançado em 2021 com o objetivo de simplificar a vida dos nossos consumidores, tornando-se um parceiro na sua jornada de saúde. E o nosso novo app foi desenvolvido pensando exatamente nisso: como criar uma experiência personalizada, com base na experiência de consumidores reais, que nos permite estar sempre ao alcance ao facilitar o acesso a informações sobre produtos, dados nutricionais e recomendação de uso, além de oferecer promoções exclusivas e navegação rápida para uma experiência ainda mais completa”, finaliza Bruna Palma, diretora global de E-commerce de Nutrição Especializada da Danone.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Brasil fica na 57ª posição entre os 67 países no Ranking Mundial de Competitividade Digital

Próxima Postagem

Verão menos quente e outono e inverno mais frios podem alterar a dinâmica no varejo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Verão menos quente e outono e inverno mais frios podem alterar a dinâmica no varejo

Verão menos quente e outono e inverno mais frios podem alterar a dinâmica no varejo

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.