Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Fini inaugura segunda loja de rua, com área interativa e espaço instagramável

A cidade de Gramado foi a escolhida para a nova loja, que é uma das iniciativas da marca para ampliar sua presença no Brasil

Redação de Redação
15 de novembro de 2024
no Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Fini inaugura segunda loja de rua, com área interativa e espaço instagramável

Pensando em fortalecer o projeto de franquias e ampliar sua presença nos estados brasileiros, a Fini acaba de inaugurar sua segunda unidade de rua, em Gramado (RS). Localizada na movimentada área turística da cidade, a loja é um convite ao universo lúdico da marca, com um novo conceito que tem como objetivo encantar moradores e turistas.

A unidade, que conta com um espaço instagramável, com cenários planejados para garantir fotos criativas e experiências compartilháveis, tem 30 m² e tem como destaque uma área interativa, com um jogo da memória, em que os visitantes podem testar seus conhecimentos sobre os produtos da marca de maneira divertida e dinâmica.

“A inauguração da loja em Gramado é um passo importante na nossa estratégia de crescimento, oferecendo aos clientes uma experiência imersiva no universo Fini, agora no modelo de loja de rua, uma experiência nova que vem se mostrando muito efetiva em suas primeiras unidades. Com isso, esperamos que esta unidade se torne um ponto de parada obrigatória para os turistas que visitam a cidade”, comenta Valmir Feil, diretor-Geral da The Fini Company Brasil.

Além de ser um ponto de encontro para os fãs produtos da marca, a nova loja traz também uma seleção com mais de 100 itens importados diretamente da Espanha, exclusivos para franquias. E para quem não pode visitar pessoalmente, todos os produtos estão disponíveis também nas plataformas de delivery.

Com o objetivo de atingir 400 unidades no Brasil até o final de 2024, a Fini continua investindo forte no modelo de franquias, que inclui quiosques, lojas, contêineres e unidades pocket, com um investimento inicial variando entre R$ 120 mil e R$ 260 mil.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Supermercados online esperam crescimento na Black Friday 2024

Próxima Postagem

iFood Pago apresenta solução para organização de fluxo de caixa dos restaurantes

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
iFood Pago apresenta solução para organização de fluxo de caixa dos restaurantes

iFood Pago apresenta solução para organização de fluxo de caixa dos restaurantes

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile