Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Minerva Foods fecha parceria para utilizar marketplace da Souk

Parceria permitirá a companhia comercializar suas oito marcas na plataforma

Redação de Redação
15 de novembro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Minerva Foods

A Minerva Foods, empresa de comercialização e produção de carne in natura na América do Sul, selou parceria com a Souk, marketplace que conecta indústria e pequenos e médios varejistas. Agora, a companhia passa a oferecer seu portfólio diretamente na plataforma para os milhares de negócios presentes e cadastrados no serviço.

A parceria permitirá a Minerva Foods chegar aos varejistas, como mercados de bairro, sem necessitar de intermediários na negociação. A colaboração abrange a inclusão das oito marcas da empresa sul-americana na plataforma.

“Hoje, a tecnologia já faz parte de praticamente todas as cadeias de produção e valor, e não poderia ser diferente com a carne bovina. Oferecer os nossos produtos aos pequenos varejistas em parceria com a Souk é utilizar a tecnologia para chegar ao mercado de bairro e oferecer produtos de qualidade em estabelecimentos que antes não tinham acesso aos nossos produtos”, destacou Marcelo Narita, e-commerce manager da Minerva Foods.

O executivo ainda comentou sobre a felicidade e animação para começar a fazer negócios na plataforma. Na mesma linha, Roberto Angelino Filho, CEO da Souk, mostrou-se contente com o início da parceria. ” Essa parceria tem um significado muito relevante para nós, pois trata-se de uma das maiores fornecedoras de carne bovina da América do Sul. Isso significa mais qualidade e variedade de produtos para os varejistas que utilizam a Souk”, completou.

Com o acordo, a Minerva Foods se junta a Seara, Nestlé, Vigor, Tirolez, Mondelez e Pepsico, que já utilizam a Souk. Na maioria dos casos, a plataforma é utilizada como extensão dos canais de distribuição e permite a conexão direta entre indústria e varejo.

Além disso, existe também a possibilidade dessas empresas comercializarem produtos que seriam descartados por estarem próximos do vencimento. A estratégia possibilita aos mercados de bairro obterem descontos que podem variar entre 20% e 80% na hora de comprar o produto.

Imagem: Shutterstock e Divulgação

Postagem anterior

Giraffas abre 1.500 vagas de emprego para todo o Brasil

Próxima Postagem

Conveniência ou experiência no foodservice?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Conveniência ou experiência no foodservice?

Conveniência ou experiência no foodservice?

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile