Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Mondelēz Brasil inaugura hotel para experiências em São Paulo

O espaço está disponível para visitação gratuita até o dia 28 de outubro

Redação de Redação
15 de outubro de 2023
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Mondelēz Brasil inaugura o Hotel Bubbaloo na Vila Mariana, em São Paulo
[the_ad id="169690"]

Com o objetivo de proporcionar uma experiência imersiva e lúdica para os visitantes, a Mondelēz Brasil inaugurou o Hotel Bubbaloo, na Vila Mariana, em São Paulo. O espaço não é, de fato, um hotel, e faz parte da campanha “Tudo Pode Ser Mais Bubba”, criada pela agência David.

[the_ad id="138406"]

Idealizado pela agência especializada em Experiential Marketing, Sherpa 42, o hotel ficará disponível para visitação gratuita até o dia 28 de outubro. Os ingressos devem ser retirados através do site.

Inicialmente, a campanha foi focada no ambiente digital e co-criada com criadores de conteúdo do TikTok, Instagram e Twitch, direcionada para as gerações Alpha e Z. O conceito destaca a ideia de que, além das balas, a vida pode ser mais leve, divertida e colorida.

“O nosso maior objetivo como marca é trazer uma experiência que traduza exatamente o que Bubbaloo transmite, todas as sensações dos momentos divertidos, em um ambiente totalmente lúdico com o cheiro e sabor inconfundíveis dos nossos chicletes e balas”, afirma Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

Serviços e ativações

O Hotel Bubbaloo é acessível para visitantes com mobilidade reduzida e pessoas de todas as idades, apresentando uma decoração interativa que oferece oportunidades para fotos em diversos espaços. Desde a entrada, os hóspedes são recebidos por uma recepção animada e colorida, com globos de luz, um balcão com LED e funcionários vestidos com uniformes cor de rosa.

Mondelēz Brasil inaugura o Hotel Bubbaloo na Vila Mariana, em São Paulo

1 do 4
- +

Os quartos do hotel são personalizados de maneira criativa. O primeiro quarto é inspirado nas bolas de chiclete da marca Bubbaloo, enquanto o segundo explora a ideia de como a fruta tutti-frutti seria em uma “plantação” exclusiva do mundo “Mais Bubba”. O terceiro quarto é construído de cabeça para baixo, proporcionando uma experiência intrigante aos hóspedes.

“Com o Hotel Bubbaloo, captamos 100% da essência da marca e trabalhamos para entregar uma experiência amplamente lúdica e imersiva, trazendo atividades criativas que aproximam o público do universo divertido da marca. Neste projeto, pensamos ideias que materializam o conceito “Tudo Pode Ser Mais Bubba”, desde o café até o lobby, passando por espaços inusitados”, declara João Ribeiro, CEO da Sherpa42.

Além disso, o hotel possui dois quartos secretos. O primeiro é dedicado ao famoso caldinho de Bubbaloo e oferece uma experiência digital imersiva. O segundo espaço secreto homenageia o sabor banana do Bubbaloo, atendendo a pedidos do público para que ele retornasse ao portfólio da marca.

No Pool Bar, os hóspedes podem encontrar várias boias suspensas no teto, uma piscina de bolas e uma seleção variada de drinks não-alcoólicos deliciosos. Para refeições durante a visita, o Bubba Café é operado pela We Coffee, uma cafeteria conhecida por suas inovações em sabores, texturas e sensações. Além disso, o local dispõe de uma loja que oferece diversas opções de itens personalizados à venda.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

O mercado de veículos elétricos cresce rapidamente na Índia. Por quê?

Próxima Postagem

iFood contempla 25 projetos sociais de entregadores com apoio financeiro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
iFood contempla 25 projetos sociais de entregadores com apoio financeiro

iFood contempla 25 projetos sociais de entregadores com apoio financeiro

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.