Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Black Friday: Wine lança campanha com foco em estabelecimentos comerciais

Ação começa um mês antes, já agora em outubro, para garantir que o estoque esteja cheio em novembro

Redação de Redação
15 de outubro de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Black Friday: Wine lança campanha com foco em estabelecimentos comerciais

O clube de assinatura de vinhos Wine vai realizar uma campanha promocional de Black Friday com foco no estabelecimentos comerciais. A ação começa um mês antes, já agora em outubro, para garantir que o estoque esteja cheio em novembro tanto no off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e mercearias) quanto no on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis).

Os estabelecimentos que realizarem compras de R$ 30 mil a R$ 40 mil na Wine vão ganhar uma Adega Climatizada Electrolux 12 Garrafas Bivolt. De acordo com o valor do pedido, o cliente poderá receber até três adegas de presente. Quem fizer pedidos de R$ 41 mil a R$ 70 mil ganhará duas adegas e, para pedidos acima de R$ 71 mil, serão dadas três adegas.

Além disso, o cliente poderá escolher se prefere receber a adega física ou bônus em dinheiro, que varia de 2% a 5% da nota fiscal do pedido. As adegas e os bônus serão entregues por ordem de compra, limitados a 300 unidades de adegas e 100 bônus, disponíveis enquanto durar o estoque.

Black Friday: Wine lança campanha com foco em estabelecimentos comerciais
Clientes B2B vão ganhar uma Adega Climatizada Electrolux 12 Garrafas Bivolt

Em breve, a Wine deve anunciar também a sua campanha de Black Friday para o consumidor final – válida para quem compra online e nas lojas físicas da marca.

“Após uma Black Friday em casa, a tendência é que o consumidor volte às ruas neste ano. Só que esse consumidor estará em busca de boas condições de compra, iguais às que ele teve acesso no ambiente online em 2020. Agora, em 2021, é necessário que o comércio físico ofereça condições semelhantes. Levando a ação de Black Friday para os nossos parceiros B2B, possibilitamos que eles ofereçam produtos a preços competitivos para que o consumidor encontre vantagem em fazer uma compra presencial. Além disso, garantimos que o cliente aproveite as ofertas da Wine onde quer que ele esteja, seja em casa, pelo nosso e-commerce, ou presencialmente, em um supermercado ou restaurante parceiro”, afirma Paula Daidone, especialista em Marketing e sommelière da Wine.

Além das adegas e do bônus em dinheiro, o cliente ainda conta com um prazo de pagamento estendido, que pode chegar a 150 dias, conforme acordo comercial, e um desconto adicional de 10% no sell out para marcas pré-definidas.

“O B2B da Wine é pioneiro na distribuição de vinhos selecionados, através do modelo e-commerce, para negócios no Brasil inteiro. Se tornar cliente deste segmento garante diversas vantagens, como questões financeiras favoráveis, análise de crédito rápida, prazo de pagamento diferenciado e preços competitivos. Os benefícios também incluem um portfólio com produtos que vão desde a linha de entrada até rótulos premium, das mais importantes e renomadas vinícolas do mundo”, afirma a especialista da Wine.

Imagens: Shutterstock e Divulgação

Postagem anterior

Consumo de alimentos saudáveis não diminui com redução das medidas de distanciamento

Próxima Postagem

As mudanças no mindset de consumo no pós-pandemia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
As mudanças no mindset de consumo no pós-pandemia

As mudanças no mindset de consumo no pós-pandemia

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.