Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

iFood leva experiência de fazer mercado online em caminhão personalizado

Ativação faz parte das comemorações da Semana do Consumidor

Redação de Redação
15 de setembro de 2024
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
iFood leva experiência de fazer mercado online em caminhão personalizado

Para celebrar o Mês do Cliente, o iFood vai estacionar, neste domingo, 15, um caminhão personalizado em frente no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, em São Paulo.

O público poderá participar de um jogo, por meio de um sensor de movimentos, que simula a jornada de compra no iFood Mercado, com a possibilidade de ganhar prêmios exclusivos de marcas como Reckitt, Mondelez, Coca, Heineken, Diageo, Unilever, Yoki e Ambev.

“A ideia da nossa ativação, no mês dos clientes, é dar visibilidade. Encontramos nessa ativação uma oportunidade de mostrar a simplicidade como é fácil, prático e econômico fazer compras de mercado no iFood”, avalia Ricardo Ubrig, vice-presidente de Mercado no iFood.

A experiência do Truck iFood se inicia com uma tela de boas-vindas, que orienta o participante a iniciar o jogo, confirmando que é maior de 18 anos. A dinâmica em si é bem simples: o jogador deve memorizar uma lista de produtos e encontrá-los em um tempo limitado, somando pontos para produtos corretos e perdendo para errados.

Esse processo simula a jornada de compra no app de produtos no app iFood, adicionando-os ao carrinho e finalizando o pedido antes que o tempo acabe. São dois jogadores por vez, quem tiver mais pontuação ganha o prêmio.

Os participantes que estarão na fila também terão a oportunidade de interagir com influenciadores e ganhar prêmios, como viseiras iFood, sacolas retornáveis, produtos de mercado dos parceiros, vales com cupons, e outros. A ativação estará disponível no dia 15 de setembro, das 9h às 17h, em frente ao Shopping Cidade São Paulo.

Celebrado neste domingo, 15 de setembro, o Dia do Cliente foi criado para reconhecer e valorizar a fidelidade e a relação entre o consumidor e a empresa. O objetivo é fortalecer os laços entre a marca e seus consumidores, além de incentivar as vendas em um mês de baixa atividade no varejo.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

We Coffee faz collab com Mauricio de Sousa e lança menu especial da Turma da Mônica

Próxima Postagem

Gouvêa Ecosystem lança a Gouvêa Tech, com marcas Wisepower e Suprefácil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Gouvêa Ecosystem lança a Gouvêa Tech, com marcas Wisepower e Suprefácil

Gouvêa Ecosystem lança a Gouvêa Tech, com marcas Wisepower e Suprefácil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile