Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Cacau Show expande linha Petit Deli e projeta faturamento de R$ 2,8 milhões até o final do ano

A empresa aposta na crescente demanda por produtos para festas e eventos, impulsionada por dicas de noivas nas redes sociais

Redação de Redação
15 de agosto de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Cacau Show

A Cacau Show anunciou um investimento para expandir a linha Petit Deli, visando atender à crescente demanda por produtos para festas e eventos. A empresa projeta faturar R$ 2,8 milhões até o final deste ano, explorando o potencial de crescimento desse segmento. A decisão de ampliar a linha foi motivada pela tendência de mercado em eventos como casamentos, onde há uma busca crescente por sofisticação com bom custo-benefício.

Nos últimos meses, algumas noivas, especialmente da Grande Vitória, Espírito Santo, compartilharam nas redes sociais uma dica sobre a linha Petit Deli, ressaltando a possibilidade de adquirir doces finos de qualidade para casamentos a um custo reduzido. A comparação entre os preços dos doces artesanais, que variam de R$ 2 a R$ 10 por unidade, e os da linha Petit Deli, que podem ser comprados por até R$ 1,20 cada em compras a partir de 42 unidades, tem chamado a atenção de consumidores em todo o Brasil.

Até agora, a linha Petit Deli já gerou um faturamento bruto de R$ 422 mil em 2024. Desenvolvida para um público premium, a linha foi originalmente criada para presentes em ocasiões especiais, mas acabou sendo incorporada em festas de noivados e casamentos, além de aniversários e eventos corporativos. A linha oferece sabores variados, como cookies and cream, torta holandesa, brigadeiro, mil folhas e bem-casado.

“A linha Petit Deli, da Cacau Show, oferece a combinação perfeita de praticidade, qualidade e sabor, tornando cada evento especial ainda mais doce e inesquecível”, comenta Lilian Rodrigues, diretora de Marketing da Cacau Show.

Os produtos podem ser adquiridos nas lojas da Cacau Show, com disponibilidade variando conforme o estabelecimento. A empresa recomenda que os pedidos sejam feitos com um mês de antecedência para garantir a disponibilidade dos sabores desejados.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Flora investe no digital e em parcerias nos PDVs para impulsionar marcas como Kolene e OX

Próxima Postagem

Transformação no varejo acelera a evolução dos shoppings

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Transformação no varejo acelera a evolução dos shoppings

Transformação no varejo acelera a evolução dos shoppings

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile