A Farm Rio lançou espaços em algumas de suas lojas dedicados à sua marca de roupas infantis, Fábula, integrando sua identidade visual ao espaço e à arquitetura de 19 lojas da rede, espalhadas por oito estados e o Distrito Federal, com exposição dos lançamentos em roupas e acessórios para crianças.
A ação busca dar mais visibilidade à linha infantil e aproximá-la da principal marca do grupo. Esta é a segunda edição do projeto, que já esteve presente em seis lojas e um outlet entre dezembro de 2018 e janeiro de 2019, motivando sua expansão neste ano.
Os espaços da Fábula serão completamente integrados ao design e à arquitetura já marcantes das lojas da Farm Rio, aproveitando o mobiliário existente para expor tanto as peças de destaque quanto sinalizações e elementos próprios, como manequins exclusivos.
Esses espaços funcionarão como uma vitrine viva das histórias da marca, que atualmente apresenta as peças da coleção Inverno25. A partir do dia 15 de julho, a oferta será renovada com a chegada da coleção Verão26, que trará os lançamentos da linha “Mais Amor” e da coleção “FabLab” — esta última expandindo o universo Fábula para a faixa etária 8+, com presença garantida nos corners da Farm Rio.
Outro reforço à campanha é a coleção “Zumzum”, linha de acessórios escolares infantis que inclui bolsas, lancheiras e mochilas, com tecidos compostos por 90% de PET reciclado — além da linha “Tatuí”.
Imagem: Reprodução/Fábula