Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Logística

Loggi amplia seu modelo de conexão logística e projeta crescimento de 130% em 2025

As regiões Sul e Nordeste concentram a maior parte da projeção de crescimento

Redação de Redação
15 de maio de 2025
no Destaque do dia, Economia, Logística, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Loggi amplia seu modelo de conexão logística e projeta crescimento de 130% em 2025

A Loggi está expandindo sua atuação em 13 estados e no Distrito Federal para ampliar a rede de LoggiPontos. A meta é alcançar mais de 1,2 mil novos pontos parceiros em 2025, o que corresponde a um aumento de 130% em relação à base atual.

Os locais escolhidos para a expansão servirão para a entrega e retirada de pacotes (modelo Pick Up and Drop Off – Pudo) e têm como objetivo se integrar ao comércio local e oferecer uma alternativa logística de menor custo, especialmente para pequenos e médios empreendedores.

Viviane Sales, vice-presidente de Clientes e Receita da Loggi, conta que essa iniciativa é parte do plano de investimento da Loggi para fomentar negócios locais e disponibilizar novas soluções logísticas mais acessíveis e que tragam menores custos aos clientes, em especial de pequenos e médios empreendedores, segmento que cresceu mais de 150% em 2024 na empresa. 

As regiões Sul e Nordeste concentram a maior parte da projeção de crescimento para 2025, com mais de 500 novos parceiros previstas nessas áreas, seguidas pelas regiões Sudeste e Centro-Oeste. A empresa também planeja iniciar operações no Norte do país com esse modelo.

“Queremos ser o parceiro logístico do PME e ajudá-los a alavancar suas vendas onlines com melhores soluções de coleta e entrega de pacotes nacionais. Já somos referência em entregas de grandes empresas e marketplaces, e agora queremos levar nossa expertise para esse público e contribuir com entregas mais rápidas, econômicas e confiáveis para todos”, explica Viviane.

Como funciona o LoggiPonto

O LoggiPonto é uma rede de locais conectados à operação logística da empresa em nível nacional. A proposta é que pessoas físicas, bem como pequenos e médios negócios, possam utilizar esses pontos para despachar encomendas com praticidade.

Esse modelo permite que lojistas vendam seus produtos online utilizando o serviço de entrega econômica da Loggi, com valores a partir de R$ 5,89 em entregas locais. O serviço segue os mesmos padrões operacionais aplicados em grandes redes de comércio eletrônico.

A consulta aos pontos disponíveis pode ser feita no site da empresa, informando o CEP ou endereço desejado. Já os estabelecimentos que queiram se tornar um LoggiPonto podem se inscrever por meio de formulário online. Caso atendam aos critérios definidos, passam a integrar a rede como ponto parceiro, recebendo mensalmente pelo serviço prestado e podendo atrair mais movimentação para seu negócio, sem necessidade de investimento financeiro inicial.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Piracanjuba instala primeira fábrica no Nordeste com foco na produção de queijos e derivados

Próxima Postagem

Grupo Habib’s inaugura loja de 700 m² em Alphaville com conceito dual-branded

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Grupo Habib's inaugura loja de 700 m² em Alphaville com conceito dual-branded

Grupo Habib's inaugura loja de 700 m² em Alphaville com conceito dual-branded

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile