Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Aramis prioriza colaborador no centro e garante foco na geração Z

Diretora de Gente e Cultura da Aramis Inc revela que a experiência do colaborador é prioridade para a empresa

M&C Media Labs de M&C Media Labs
15 de maio de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Aramis prioriza colaborador no centro e garante foco na geração Z

Da porta para fora já sabemos que o consumidor voltou a estar no centro para as marcas, principalmente no varejo. Mas e da porta para dentro? A Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, entende o colaborador como um importante cliente interno, que tem que estar no foco principal.

“Colocar o colaborador no centro nos ajuda a crescer como organização. Fazer isso através da cultura é pensar na experiência do colaborador. Uma jornada de aprendizado, de pertencimento e de conexão”, revelou Eliane Pellegrino, diretora de Gente e Cultura da Aramis Inc em entrevista exclusiva.

“Na era ‘people centric’ as escolhas são cada vez mais pessoais. E as escolhas serem pessoais tem muito a ver com a gente trazer essa jornada de experiência do colaborador, de conexão e pertencimento. Procuramos cada vez mais desenvolver o papel da liderança para trazermos uma cultura, uma prática, uma experiência do dia a dia que tenhamos nossos quatro pilares de cultura representados: pertencimento, colaboração, protagonismo e respeito”, garantiu a executiva.

E se os novos consumidores que estão chegando são cada vez mais exigentes e pedem certa adaptação das marcas, os novos colaboradores não deixam por menos. “A geração Z é a geração já nativa digital. Então termos esse olhar já no processo seletivo é importante. Toda jornada inicial das nossas contratações já acontece de maneira digital. Hoje em dia ninguém quer ir mais quatro vezes presencialmente fazer um processo seletivo”, afirmou Eliane.

Quer saber mais sobre as estratégias internas da Aramis Inc? Quer entender como a companhia vem se adaptando aos colaboradores da geração Z? Quer saber o impacto de tudo isso para o consumidor final? Então acompanhe abaixo, na íntegra, o webcast com Eliane Pellegrino, diretora de Gente e Cultura da Aramis Inc.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

A transformação da experiência de compra

Próxima Postagem

Melhore sua rentabilidade: táticas eficientes de precificação no varejo

M&C Media Labs

M&C Media Labs

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Melhore sua rentabilidade: táticas eficientes de precificação no varejo

Melhore sua rentabilidade: táticas eficientes de precificação no varejo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile