Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Beleza da Web, do Grupo Boticário, reabre loja física em São Paulo

Espaço funciona agora como uma loja-conceito da marca e oferece experiências para os consumidores

Redação de Redação
15 de abril de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Beleza da Web, do Grupo Boticário, reabre loja física em São Paulo

A marca nativa digital Beleza na Web, que pertence ao Grupo Boticário, reabriu as portas da sua primeira loja física em novo espaço e endereço no bairro de Moema, em São Paulo. O espaço funciona agora como uma loja-conceito da marca e tem por objetivo oferecer descobertas e experiências para os consumidores.

O bairro e Moema é conhecido por suas ruas com nomenclaturas de pássaros e, como homenagem, a Beleza na Web realizou uma intervenção com um tsuru gigante na fachada durante a celebração de reinauguração.

Segundo a marca, “o pássaro, que representa vida longa e é usado com frequência em presentes como forma de desejar boa sorte e felicidade, descreve alguns dos sentimentos que Beleza na Web quer transmitir com a abertura da loja para os seus consumidores”.

Extensão do e-commerce

A nova operação é uma extensão do e-commerce e promete oferecer as mesmas experiências da plataforma digital, proporcionando um novo modelo de compra com o auxílio da tecnologia.

“Como parte da estratégia da plataforma Beleza na Web, estar presente em diferentes canais é de extrema importância para nos consolidarmos como a melhor curadoria de marcas e produtos do Brasil”, afirma José Luiz Ronchetti Filho, vice-presidente de B2C do Grupo Boticário.

O ponto físico conta com a experimentação de produtos, amostras grátis, brindes e duas novidades. Uma delas é o atendimento personalizado em parceria com a marca francesa Sisley Paris, que irá oferecer suporte exclusivo durante a experimentação e o entendimento de seus produtos. A outra é um salão de beleza que oferece serviços de tratamento e finalização de cabelos com profissionais renomados do mercado, em compras acima de R$ 1 mil em produtos de qualquer marca. Os procedimentos serão realizados mediante agendamento prévio, que poderá ser feito na loja ou via WhatsApp.

“O consumidor é o protagonista da nossa história e, com a amplificação para o ambiente físico, queremos oferecer uma nova experiência e uma jornada completa de descobertas com Beleza na Web”, afirma Renata Gomide, vice-presidente de Consumer do Grupo Boticário.

A Beleza na Web possui outra loja física em funcionamento Curitiba, no Paraná.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Leite: Associados da ABLV investem R$ 12 milhões em campanha para incentivar consumo

Próxima Postagem

Governo sofre terceira reprovação a indicados ao conselho da Petrobras

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Petrobras

Governo sofre terceira reprovação a indicados ao conselho da Petrobras

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile