Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Startup de delivery Bebida na Porta espera triplicar faturamento em 2021

Em 2019, a empresa faturou R$ 2 milhões; em 2020, R$ 5 milhões

Redação de Redação
15 de abril de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A startup de delivery Bebida na Porta, que entrega todos os tipos de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de complementos como snacks, gelo, carvão e cigarro de forma rápida, gelada e a preços baixos, deve faturar R$ 15 milhões em 2021.

Em 2019, o Bebida na Porta faturou R$ 2 milhões; já em 2020 faturou R$ 5 milhões; agora, com um aporte recebido de R$ 850 mil, deve triplicar o número em 2021, quando se inicia no mercado B2B.

Com mais de 100 mil pedidos entregues e com uma taxa de clientes recorrentes de 60%, a empresa possui parceria com o iFood, além de um aplicativo próprio e quatro lojas para atendimento das regiões de Pinheiros, Mooca e Zona Sul, na capital paulista, e ABC. Além disso, trabalha com uma grande retenção de clientes, sendo 60% deles recorrentes.

Moto de entrega do Bebida na Porta
Moto de entrega da Bebida na Porta

71% das vendas são bebidas alcoólicas

A empresa aponta que 71% de suas vendas são de bebidas alcoólicas, sendo cerveja e vinho os grandes destaques. Alguns exemplos são: Heineken, Stella, Budweiser, Skol, vinhos chilenos ou argentinos e, dentro de destilados, uísque, gin, vodka e espumante.

Dos produtos vendidos, 23% são bebidas não alcoólicas, tendo água e refrigerantes como os principais. Os outros 6% ficam por conta de gelo, snacks, carvão e tabacaria.

“O brasileiro de forma geral está acostumado a pedir bebidas em situações de emergência pagando preços altíssimos por isso, e o Bebida na Porta não só permite pedidos urgentes a preços de supermercados, mas também o planejamento das compras em substituição ao mercado semanal ou mensal, permitindo que clientes evitem filas e sacolas pesadas”, afirma Jessica Gordon, CEO do Bebida na Porta.

A startup foi criada em 2019 com a ideia de beneficiar quem mora sozinho, porque se torna uma facilitadora, e para a família grande, uma vez que representa um adiantamento na organização das compras do mês ou do churrasco do fim de semana.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

5àsec aposta em lavanderias independentes para aumentar rede

Próxima Postagem

Serviços de entrega do varejo se adaptam a novos desafios

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Serviço de entrega de varejo Shipt

Serviços de entrega do varejo se adaptam a novos desafios

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile