Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Criamigos faz parceria com a Disney para licenciamento de pelúcias personalizadas

A rede de franquias prevê faturar R$ 2 milhões apenas com a venda dos novos produtos e abrir mais 20 lojas até o fim deste ano

Redação de Redação
15 de março de 2024
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Para reforçar o crescimento de marca, a Criamigos decidiu apostar em coleções com licenciamento da Disney, sem perder a assinatura que caracteriza as pelúcias personalizadas da empesa. Os itens licenciados vestirão os personagens da Criamigos, que prevê faturar mais de R$ 2 milhões apenas com esses produtos.

A partir deste mês, os clientes podem adquirir as peças de vestuário dos personagens do universo Disney: um macacão de Mickey, um vestido de Minnie, tênis do Mickey e da Minnie, tiara de orelhas, laço de Minnie para colocar na tiara, bolsas Mickey e Minnie e quatro camisetas do casal de ratinhos.

‘’Nós costumamos dizer que a diferença entre a Criamigos e a Disney são 93 anos, pois temos o propósito de levar magia, encantamento e oferecer experiências únicas para nossos consumidores. Nós iremos firmar todo esse propósito dando esse grande passo da marca com essa coleção incrível que irá vestir a nossa turma tão amada e querida do Pedro Pudim’’, conta Natiele Krassmann, sócia-fundadora da Criamigos.

Mais novidades

Os produtos licenciados não param por aí. Durante todo o ano de 2024, a Criamigos terá novos itens que envolvem outras franquias, como Princesas, Frozen, Stitch, Toy Story e Mickey e amigos.

‘’Para amar os personagens e produtos Disney não tem idade. A magia contagia a todos. Nós somos fãs da marca e queremos que a Criamigos faça parte dessa história. Por isso, esse licenciamento foi tão esperado e planejado por nós, para oferecer mais experiências encantadoras, alcançarmos ainda mais pessoas e conhecimento de marca”, explica Veronicah Sella, também sócia-fundadora da franquia de pelúcias.

 

1 do 6
- +

A companhia, criada em 2016, expandiu com a produção de itens personalizados e possui hoje 70 oficinais, entre as quais são três próprias e 67 franqueadas. O objetivo é abrir mais 20 até o final do ano e alcançar 90 pontos de venda, entre lojas e quiosques, o novo modelo de negócios da Criamigos, implementado no final de 2023.

“Desenvolvemos o novo formato para acelerar o nosso plano de expansão e tivemos uma receptividade muito grande dos nossos franqueados, que ficaram animados, já que muitos pretendem abrir esse formato em shoppings que estão na mesma região das suas lojas atuais”, explica Veronicah Sella.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

O programa “cinema com pipoca” acaba de ganhar 13 rótulos de vinho na Cinépolis Vip

Próxima Postagem

Alfama amplia relevância no mercado de foodservice com carnes porcionadas e parceria com o Eataly

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Alfama amplia relevância no mercado de foodservice com carnes porcionadas e parceria com o Eataly

Alfama amplia relevância no mercado de foodservice com carnes porcionadas e parceria com o Eataly

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.