Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Pão de Açúcar começa a vender itens de supermercado no Magalu

Parceria conta com aproximadamente 2 mil itens de mercearia e perecíveis industrializados

Redação de Redação
15 de março de 2022
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Pão de Açúcar começa a vender itens de supermercado no Magalu

O Grupo Pão de Açúcar acaba de firmar uma parceria com o Magalu para venda de itens de supermercados. Inicialmente, serão aproximadamente 2 mil itens de mercearia e perecíveis industrializados disponíveis para venda sob a bandeira Pão de Açúcar.

“Chegamos mais perto do nosso cliente, no canal que ele preferir, ampliando as opções de adquirirem os produtos e serviços com comodidade e garantindo uma experiência de compra robusta e completa”, analisa o diretor de Digital do GPA, Rodrigo Pimentel.

Inicialmente, a logística de entrega será feita pelo próprio GPA. Nos próximos meses, a operação será integrada a operação de fullfilment do Magalu.

“Vamos usar a capilaridade e velocidade da logística do Magalu para chegar ao cliente com a grande gama de produtos que o GPA traz para nosso marketplace”, afirma o diretor-executivo de marketplace do Magalu, Leandro Soares.

Meios de pagamento Magalu

Com a loja do Pão de Açúcar dentro das plataformas do Magalu, os clientes da bandeira também contam com as dinâmicas comerciais e promocionais realizadas pela marca e têm disponíveis os meios de pagamento oferecidos pelo Magalu.

“Essa parceria tem uma importância estratégica dentro do nosso modelo de negócio, que busca oferecer as mais variadas formas de entrega para as compras de supermercado. Com uma plataforma colaborativa, testamos novos modelos de negócio e modais de venda para atender o cliente onde ele quiser e na hora que ele desejar, levando ultraconveniência e reforçando a cobertura do nosso serviço online. E, do ponto de vista operacional, também possibilita uma sinergia logística e otimização de custos dos nossos CDs”, diz Pimentel.

O marketplace do Magalu conta com mais de 120 mil sellers, entre grandes empresas e pequenos varejistas.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Prosegur aposta na diversificação de negócios e lança soluções para o varejo

Próxima Postagem

Dois em cada três consumidores desistem de compra online por experiência ruim

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Dois em cada três consumidores desistem de compra online por experiência ruim

Dois em cada três consumidores desistem de compra online por experiência ruim

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile