Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Bob’s foca em expansão no Norte e espera inaugurar 24 novos PDVs em 2025

Novas lojas seguem o modelo Bob’s Conecta, desenvolvido para aproximar e conectar os consumidores com a loja

Redação de Redação
15 de fevereiro de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Bob's foca em expansão no Norte e espera inaugurar 24 novos PDVs em 2025

Após um 2024 com 10 novas unidades abertas, o Bob’s segue com a estratégia de expansão para este ano. A rede tem como meta inaugurar 24 pontos de venda em 2025 em centros urbanos e no interior dos estados da região Norte do Brasil. A marca, que já tem 12% de suas operações na região, espera crescer com PDVs em locais estratégicos.

“O Bob’s ocupa uma posição de protagonismo no Norte, somos a primeira marca de fast food a chegar na região, e os resultados nos mostram que temos demanda para crescer. Nosso objetivo é gerar novos empregos, levar sabores marcantes e inovadores, além de impulsionar a economia local”, afirma Fabiano Lima, diretor de expansão do Bob’s.

O plano de expansão do Bob’s contempla principalmente os estados do Acre, Pará e Tocantins, priorizando drive-thru, food court e lojas de rua em locais de alta circulação de pessoas, o que aumenta a visibilidade da marca.

O executivo conta que a loja do Shopping Sumaúma, além do Drive Torquato e Drive Torres localizadas em Manaus, no Amazonas, estão entre as 10 lojas que mais vendem no Brasil. “Isso mostra o quanto o Bob’s, uma marca 100% brasileira, que acaba de celebrar 40 anos de franchising e mais de 70 anos de história, é consolidada no Norte do país”, afirma Lima.

As novas lojas do Bob’s seguem o modelo Bob’s Conecta, projeto desenvolvido para aproximar e conectar os consumidores com a loja, apresentando características urbanas e industriais em sua arquitetura. A novidade tem gerado resultados no faturamento, melhora na experiência do consumidor e na procura por novos negócios.

“Nosso modelo de negócio permite a abertura de franquias em cidades a partir de 80 mil habitantes, sendo a primeira marca de fast food a chegar em inúmeros locais, tornando-nos um ponto de encontro”, finaliza o executivo.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Pedro de Souza Zemel será o novo diretor-presidente da Zamp

Próxima Postagem

Canadá está chocado com tarifas de 25% dos EUA, diz ministra de Relações Exteriores

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Trump suspende por 90 dias tarifas para 75 países

Canadá está chocado com tarifas de 25% dos EUA, diz ministra de Relações Exteriores

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile