Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Procura por brindes corporativos dispara com proximidade do Natal

Especializada em caixas cartonadas de luxo, a Le Arts Artesanato viu os pedidos crescerem 60%

Larissa Féria de Larissa Féria
14 de dezembro de 2021
no Destaque do dia, Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Procura por brindes corporativos dispara com proximidade do Natal

O mercado de brindes corporativos é uma estratégia de marketing promocional muito valorizada. Com a proximidade do Natal, o número de pedidos dispara. Um exemplo é a Le Arts Artesanato, empresa especializada na criação de kits em cartonagem, facas artesanais, corte e vinco, presentes personalizados e encadernações artesanais.

“Chega a aumentar 60%. A gente não para. Fechamos um pedido, fazemos e, antes de entregá-lo, já tem outro. Muitas vezes, é preciso virar a noite trabalhando”, afirma Elizandra Sobral, fundadora da marca.

Com uma produção mensal de 1 mil a 1,5 mil caixas, em épocas de demandas grandes, além da equipe fixa de nove pessoas, é preciso chamar alunas e seguidoras para auxiliar na produção.  Entre os produtos que mais saem estão as caixas cartonadas de luxo para doces e brindes.

Criada há 17 anos, a Le Arts começou com a fabricação de kits de cartonagens (papelão cortado para confeccionar a peça), com preços que hoje variam de R$ 8,50 a R$ 62.

“Até hoje é o meu carro-chefe porque o cliente faz grandes pedidos. Os kits são separados, embalados e vão com passo a passo escrito ou com um link para que a pessoa possa assistir as aulas na plataforma do YouTube”, explica.

O público nesse caso é bem diverso: artesãos a alunos que fazem o curso, ateliês que vendem kits e até quem precisa fazer arteterapia.

“Nosso segmento não é mais só a cartonagem. Temos a costura criativa. Ao longo da nossa jornada, fui fazendo parcerias e agregando coisas”, afirma.

Os cursos podem ser feitos pelo YouTube, com preço médio de R$ 50, ou presenciais, de R$ 140 a R$ 240, com material incluso.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Empresas colhem benefícios operacionais da digitalização do B2B

Próxima Postagem

Casas Bahia e Ponto oferecem descontos de até 90% nas parcelas em atraso

Larissa Féria

Larissa Féria

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Brasileiros entram na lista do calote por deixar de pagar gasto com alimento

Casas Bahia e Ponto oferecem descontos de até 90% nas parcelas em atraso

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile