Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Oxxo expande seu portfólio no País com a chegada de sua marca exclusiva de café

Novidade no Brasil, a Andatti está presente no México, país de origem da varejista, desde 2005

Redação de Redação
14 de novembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Oxxo expande seu portfólio no País com a chegada de sua marca própria de café

A rede Oxxo expandiu seu portfólio no Brasil com o lançamento da Andatti, sua marca exclusiva de café. O produto está disponível nas lojas da rede nas versões coado e expresso, com três variações de tamanho e preço adaptado. A companhia pretende ampliar o sortimento de itens relacionados à bebida.

A Andatti já é vendida no México desde 2005, onde o Oxxo atua desde 1978. No Brasil, chega para integrar o cardápio de cafeteria e foodservice da rede, que conta com mais de 100 opções de comidas rápidas. O café foi desenvolvido exclusivamente para a rede e contém grãos nacionais.

Rafaela Trentin, gerente de Foodservice e Padaria do Grupo Nós, menciona que o café é um dos principais produtos em vendas e que a novidade nas unidades do País tem como objetivo “aproximar ainda mais os consumidores, inserindo os produtos na rotina diária dos clientes”.

“Por meio do Oxxo, já somos o ‘amigo do bairro’ que acompanha os nossos consumidores e agora, por meio de Andatti, queremos oferecer um café que os acompanha em diversos momentos da sua rotina, reforçando a nossa conexão com o dia a dia de cada um deles”, acrescenta.

Oxxo expande seu portfólio no País com a chegada de sua marca própria de café
Imagem: Divulgação

Relação emocional com o café

A Oxxo trabalha a relação emocional dos consumidores com o café, com o conceito “Andatti vai comigo”, apresentando o produto como parte da rotina dos consumidores.

Para o lançamento da marca no País, a rede realizou uma ação na Avenida Paulista, coletando histórias reais em troca do novo café Andatti. As histórias foram usadas no vídeo da campanha, que busca capturar o papel do café na vida dos brasileiros. O filme foi produzido em parceria com a agência Mestiça.

“A campanha reflete o café mais do que uma simples bebidas, e sim como uma conexão, rotina, pausa, e a relação afetiva que temos com a bebida. O café está do dia a dia dos brasileiros e queremos que andatti faça parte e acompanhe essa jornada, sendo uma parceira para todos os momentos do dia. Queremos mostrar que andatti pode ser um simbolo que conecta a cultura urbana, a cultura do café e os valores de Oxxo”, reforça Camila Assis, head de Marketing do Oxxo.

Loja emblemática

A Oxxo também inaugurou uma loja com temática Andatti, produzida pela Brandworks Agência de Trade Marketing. A loja está localizada na Alameda Joaquim Eugênio de Lima, no bairro da Bela Vista, em São Paulo, e toda a sua identidade visual será focada na marca de café, destacando a cor amarela e elementos relacionados ao universo do café.

A decoração interna foi planejada para criar uma experiência imersiva, com detalhes que reforçam a conexão dos consumidores com o ritual de tomar café, além de promoções exclusivas para que os clientes fiquem confortáveis em seus momentos de pausa.

Imagem: Mercado&Consumo/Gustavo Grohmann

Postagem anterior

Phishing e ransomware estão entre as principais fraudes de Black Friday no Brasil

Próxima Postagem

Inteligência Artificial e acessibilidade no varejo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Inteligência Artificial e acessibilidade no varejo

Inteligência Artificial e acessibilidade no varejo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile