Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

The LED ganha “Oscar do varejo” por túnel do Shopping Cidade Jardim

Projeto, em parceria com a JHSF, foi reconhecido no Popai Brasil 2022

Redação de Redação
14 de novembro de 2022
no Destaque do dia, Marketing, Notícias, Tecnologia, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
the led

Painel de LED do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo

[the_ad id="169690"]

O túnel de LED de 330 metros de painéis em curva que liga o estacionamento à entrada do Shopping Cidade Jardim, na capital paulista, foi o vencedor da categoria “Case do Ano” do Prêmio Popai Brasil 2022. O projeto é da brasileira The LED e foi realizado em parceria com a JHSF.

[the_ad id="138406"]

O prêmio considerado o “Oscar” do varejo brasileiro e reconhece os melhores materiais, ações e projetos de merchandising do País. Além do prêmio principal, a The LED também ganhou outros sete troféus. A cerimônia de premiação foi realizada no fim da semana passada.

“Foi uma noite consagradora não apenas para a The LED, mas também para o mercado de mídias digitais”, afirma o CEO Richard Albanesi. “Acredito que a premiação ‘Case do Ano’, pelo projeto desenvolvido para o Cidade Jardim, maior túnel de LED instalado em shopping center em todo o mundo, reforça a crescente tendência e adequação das mídias digitais e lança um novo olhar para as infinitas possibilidades que a ferramenta oferece ao mercado. Considero que não foi uma premiação só da The LED, mas do segmento como um todo.”

Outros prêmios

A The LED conquistou três troféus de ouro no Popai Brasl 2022, pelos projetos Túnel de LED do Aeroporto de Congonhas (SP), em parceria com a Kallas Mídia; por Placas de Rua (também com a Kallas Mídia); e pelo Led Experience Túnel Shopping Cidade Jardim (JHSF).

A empresa levou, ainda, duas pratas, com os projetos Heineken e Loja Experiência NBA Store, e dois bronzes, com a ativação Johnnie Walker/Diageo e com os totens do Parque Ibirapuera, desenvolvidos em parceria com a NEOOH.

the led
Da esquerda para a direita: Yannis Karnakis, CEO da BEE ID; Bruno Bulgaris, diretor técnico da The LED; Wagner Professiori diretor da The LED; Richard Albanesi, CEO da The LED; Roberto Gabrielli, diretor comercial da The LED; evElaine Dias, diretora de Marketing da The LED

Pivotagem na pandemia

Fundada em 2010 para atender ao showbiz, a The LED é uma empresa especializada em painéis de LED para comunicação visual e precisou se reinventar na pandemia, agregando novos mercados. Em março de 2020, quando os shows e eventos foram cancelados em todo o País para conter o avanço do coronavírus, a empresa tinha 70% do business voltado para eventos.

Hoje, 50% das vendas da The LED são para o segmento de mídia e o restante é dividido em outras categorias. Antes dominantes, eventos são hoje cerca de 1%. O varejo vem crescendo muito. Entre os projetos da empresa que se destacam no varejo, está a megaloja da Riachuelo no Shopping Morumbi, na zona sul de São Paulo, que tem 67,8 m² de painéis de LED com o conteúdo e storytelling da marca.

A empresa faz não só a concepção dos projetos, mas também a instalação, o acabamento e o gerenciamento das telas – assim como, em alguns casos, concebe o conteúdo exibido.

the led aeroporto

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Como usar a gamificação na jornada de compra do cliente

Próxima Postagem

Marisa renova identidade do marketplace e inclui novos sellers

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Aumento do endividamento é pontual e foi feito para pagar fornecedores, diz diretora da Marisa

Marisa renova identidade do marketplace e inclui novos sellers

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.