Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Marisa renova identidade do marketplace e inclui novos sellers

Varejista de moda e lingerie diz que quer otimizar a experiência do consumidor e oferecer um ambiente mais intuitivo

Redação de Redação
14 de novembro de 2022
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Aumento do endividamento é pontual e foi feito para pagar fornecedores, diz diretora da Marisa

A rede varejista de moda e lingerie Marisa renovou a identidade do martekplace, que passou a contar com novos sellers. As mudança, segundo a empresa, tem o objetivo de otimizar a experiência do consumidor e oferecer um ambiente digital mais intuitivo.

O aplicativo, agora, tem um espaço exclusivo, com o nome de Marisa Mais, em que serão disponibilizados sellers com filtros por marca, o que deve ajudar na visualização. A página principal tem um produto em destaque, com foto de abertura e espaço para realçar banners, com promoções e lançamentos.

Atualmente, o marketplace de Marisa reúne 27 marcas parceiras ativas, oferecendo 12 mil artigos, que já geraram 50 mil pedidos. Dentro do segmento de moda, Rovitex, Zinzane, Polo Wear, Concept Lingerie são os sellers principais, enquanto no setor de calçados DiColani e Crocs ocupam o destaque. Em moda infantil, WeHappy e Killy; no segmento esportivo, Honey Be e Mizuno, fazem parte da lista.

Marisa marketplace

 

Novas marcas

Em outubro, a lista de marcas disponíveis no e-commerce de Marisa cresceu com foco em moda casa com a entrada das marcas Ecomhome e Marina Enxovais. Outra novidade é que foram disponibilizados brinquedos e acessórios infantis da Ri Happy e PB kids, contando com produtos Mattel, Lego, Barbie e Estrela

A companhia começou em 2017 sua estruturação de turnaround, para ampliar o leque de soluções multicanais por meio do movimento #ChegaMais, com o objetivo de se reconectar com suas consumidoras por meio de uma comunicação mais moderna e clean, com foco em produto e moda.

“As novidades no site e app fazem parte das medidas que reforçam Marisa como uma marca inovadora e que procura sempre ter grande e estreita proximidade com sua clientela”, diz a empresa, em nota.

Nos últimos anos, a Marisa tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire.

Em 2021 inaugurou duas dark stores, lançou o marketplace voltado ao público feminino e o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros. Também repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino, e apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e outras causas.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

The LED ganha “Oscar do varejo” por túnel do Shopping Cidade Jardim

Próxima Postagem

Amazon lança pagamento com leitura de palma da mão nas lojas da Whole Foods

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Amazon lança pagamento com leitura de palma nas lojas da Whole Foods

Amazon lança pagamento com leitura de palma da mão nas lojas da Whole Foods

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile